Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Sobre Logs


DarkAngelSky
 Compartilhar

Pergunta

Então galera, antes quando eu usava o Windows XP, eu tinha os Logs Limpos e Criptografados do Haseo (não sei se posso falar o nome dele, desculpe qualquer coisa)

Hoje eu fui tentar achar de volta o tópico dele com os logs limpos, e lá diz que não pega em Windows 7, queria saber se isso funciona ainda, de criptografar os logs, porque limpar os logs com programa é chato, eu prefiro criptografar de uma vez e pronto, sem problemas. Alguém de vocês usa logs criptografados em Windows 7? Qualquer coisa, tá ai o link do Haseo: http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-dicas-tutoriais/428194-como-nao-ser-banido-no-grand-chase.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Cara, muito obrigado, me ajudou muito. Levou meu Thanks o/

Mais uma pergunta, tem uma pasta chamada crashlogDS, e lá tem os processos do meu pc, e lá tem os hacks, posso criptografar ela tbm ou não precisa? Obrigado desde já!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Cara, muito obrigado, me ajudou muito. Levou meu Thanks o/

Mais uma pergunta, tem uma pasta chamada crashlogDS, e lá tem os processos do meu pc, e lá tem os hacks, posso criptografar ela tbm ou não precisa? Obrigado desde já!

 

Acho que não e precisa mas e bom fazer

/Xisde

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.