bueno88 2 Postado 19 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 19 de Dezembro 2012 Até que seja postado outro Hack melhor vou postar esse pra ir quebrando o galho. Funções: *Regens *TierUP Citar Tuto Como usar TierUP: Vá na cidade natal do seu char(morions = pillai e trenspkons = ricarten) , para evitar "Bans ou DC4" . Depois clique em " Tier Up " Na janelinha ( Form ) ai irá aparecer um mensagem , clique em sim , depois ira abrir uma janelinha no canto superior esquerdo do seu jogo , apenas clique em " OK " e você subirá de " Tier " OBS: Se você já estar em quest de Tier NÃO ative o hack de TierUp, terás que cancelar a quest para ativar ou terminar a quest manualmente. Download & Scan daw:Removido Scan: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Download do Injector Removido Injete a DLL e após logar aperte F1 e aguarde o Form aparecer. Para mais informações de como usar o hack olhe este tópico: Clique Aqui Creditos: Equipe MhPT Mais Duvidas Mundohackpt.com Agradeça nao cai o dedo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guisaggomes 0 Postado 19 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 19 de Dezembro 2012 100% funcional levou meu thank´s (Y) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LordHgr 0 Postado 19 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 19 de Dezembro 2012 Tem muito virus isso ai... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gustavpbpt 0 Postado 19 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 19 de Dezembro 2012 vlw fera tu é o cara^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bueno88 2 Postado 19 de Dezembro 2012 Autor Compartilhar Postado 19 de Dezembro 2012 baixe si queiser ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Thiaguinho198 0 Postado 19 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 19 de Dezembro 2012 funcionando perfeitamente, parabéns pelo belo trabalho ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
¹²³junior& 0 Postado 19 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 19 de Dezembro 2012 vlwwwwww manolo tem o meu tran!!!!!!!!!!!!!!!!! vlw manolo tem meu tranks tb!!!!!!!!!!!!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Reises 0 Postado 19 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 19 de Dezembro 2012 funcionou lg mano levou tranks:rock: só me fala até quanto que pode ir a regen 35 ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
apollusmd 0 Postado 19 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 19 de Dezembro 2012 cd a dll pra baixar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kobber 4 Postado 19 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 19 de Dezembro 2012 kara vc me salvou gracias levou meu thanker:nice: NO STATUS -Ryp ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xxneguinhoxx 0 Postado 19 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 19 de Dezembro 2012 PURO CTRL+C CTRL+V COPIO TD DO FORUM MHPT MEU DEUS:vomito::vomito: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lorddark21 0 Postado 19 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 19 de Dezembro 2012 Vlw Dom Obrigado Pela Ajuda Com A DLL :) Sou Fá De Vcs Agora . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Niicolass 0 Postado 19 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 19 de Dezembro 2012 muito virus, Vou aguardar um pouco para baixar. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nandoolk 0 Postado 19 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 19 de Dezembro 2012 vírus pra caramba mas valeeeeeeeeeuw :conversando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
minatosensei 0 Postado 19 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 19 de Dezembro 2012 nao consigo baixa hacker quando ele baixa nao vem nada quando extrair ele ajuda ae .? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
snop555 0 Postado 19 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 19 de Dezembro 2012 X Trap Pegando aqui --' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kelvin0123456789 0 Postado 19 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 19 de Dezembro 2012 em eu nao entendi aperta f1 as vezes aparece um nome la so q nao aparece nada de tier up me esplica ai pf mais vlw ele so atualizou o hacker sua anta praq vai digita dinovo:fight: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gaga45 0 Postado 19 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 19 de Dezembro 2012 Man qual é a regen maxima q eu posso coloca ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fumaza 0 Postado 19 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 19 de Dezembro 2012 cade os comandos? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thiagohenriquedoring 0 Postado 19 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 19 de Dezembro 2012 Já agradeci, mas ainda não testei. Vamos ver se realmente irá funcionar. Ps.: Nao funcionou =( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pathyaca 0 Postado 19 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 19 de Dezembro 2012 n to conseguindo baixar =/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[email protected] 0 Postado 19 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 19 de Dezembro 2012 toda vez que digito no chat /ativar ou pressiono a tecla fn+inst fecha meu priston algm sabe resolver? :/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
osbaggio 0 Postado 19 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 19 de Dezembro 2012 leva meus tanks ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
103210 0 Postado 19 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 19 de Dezembro 2012 só faltou botar o link do clique aqui xD vlws pelo hacker ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
biocheck 0 Postado 19 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 19 de Dezembro 2012 Valew manollo Espero que continua postando os hacker seu aki Obrigado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados