Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[AVALIE] Ja viu esse video ?

MjMolina
 Compartilhar

Posts Recomendados

Por favor, poderia avaliar esse video que eu fiz, é aquela parte final dos videos, que mostra outros videos do canal...

to começando a editar videos, por favor mande criticas pra eu MELHORAR !

[video=youtube;i14R2spDeog]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, muito daora o seu canal

As edições também.

Achei muito fods.

Posta vídeos de PVP que você ganha muitos inscritos pow ^^

Eu já tenho 151 xD

Engraçado que nem postei muita coisa de GC.

Meu canal é meio random xD

Link para o comentário

Seu canal mt daora veio, como o bulufa disse poste videos de pvps que vc vai subir^^

A respeito desse video, axei bem feito, mais axo que vc podia ter feito tipo movimentos avançados, para quem ver, querer se inscrever e vao ver que vc é

FODA

Link para o comentário

Seu canal mt daora veio, como o bulufa disse poste videos de pvps que vc vai subir^^

A respeito desse video, axei bem feito, mais axo que vc podia ter feito tipo movimentos avançados, para quem ver, querer se inscrever e vao ver que vc é

FODA

Só quero que avalie essa parte de video, aquela parte final do video que aparece isso perguntando se vc ja viu o video, apenas um teste

Ainda não olhei o canal, porém acho que ali...ao invés de "Já viu esse vídeo?", seria melhor " Veja também".

[/color]

Sim vou mudar, obrigado, espero mais dicas de membros.

Link para o comentário

A editação fico legal,só que faça movimentos mais renovadores por que tipo, esses que você mostrou no video, é bem normal alguem raciocinar o movimento,é tipo fazer um conta de matematica que a resposta ja vem na cabeça auheaush o/, mais você sabe editar videos sim,aconselho não errar os movimentos pois tira a graça da atenção no video.

Abraços.

Link para o comentário

fico bacana a edição, mais ve uns videos no youtube, foi assim que o i.p tá como hoje :D

Entra ai no meu canal e se inscreve e joinha, tem videos de gc :3

Hokki Channel

Valeu, te agradeço pra kct :nice:

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.