Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

District 187 Sin Street Hack

Slay&r
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom se alguém já tinha postado este conteúdo me desculpe....

Prints:6e0w35.jpg

9qyc7a.jpg

Imagem Acima de Bomba Infinita, Fiz os Cheats Pelo Cheat Engine 6.2 para quem quizer fazer mais testes fica a dica.

Abra o CE e de GAME START quando aparecer o Anti Cheat voce clica em Browser no CE (Computadorzinho Piscando) e escolha a opçao TheRaw.exe rapido e de OK.

Caso Tente fazer depois que o jogo abra completamente ira dar um erro quando der scan em algum valor. OBS: nao sei se pega em outros SO, Testei apenas em Win 7 64x Ultimate SP1

Tappers como Siyanur estâo funcionando la, podendo ate matar de faca seus oponentes consegui ficar 20 Segundos com o Tapper Ativado sem levar Disconnect

Site do Jogo:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link das Imagens acima:

&

Creditos;

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o anti cheat pega =/, faz um video monstrando passo a passo, nao de de entender muito, eu fiz assim:

Dei Game Start carregou o check update, apareceu la encima no canto esquerdo o anti cheat, eu cliquei no computadorzinho e dei 2 clicks em TheRaw.exe

dai esperei o jogo carregar tudo, quando chega na parte de escolher as salas deu um erro la =/

Link para o comentário

Atenção!

O seu tópico não tem nenhum conteúdo útil para a área ou para o fórum, visando isto estou fechando seu tópico.

Tópico Fechado!

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E] Estagiário - Game Zone - Moderador - Titanium Member

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.