Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Mireena - A manipuladora

-paulooo-
 Compartilhar

Posts Recomendados

-Aspectos Da Personagem-

Nome: Mireena Arkhan Kaerinn

Idade: Aparenta ter mais de 14 anos, porem nunca toca no assunto.

Cores: Branco, Purpura, roxo .

Arma: Sua boneca Voodoo, Dévora.

Aspectos Físicos: Mireena tem cabelos Brancos, olhos acinzentados, é mais alta que Mari, mas ainda é bem baixinha se comparado aos outros, Sendo Muda Mireena “fala” através de sua boneca, Onde Dévora (sua boneca) expressa pequenos sons, Risos de Escárnio, Gritos, Choro, ou até mesmo algumas palavras.

Aspectos Emocionais: Mireena é bem fechada emocionalmente, de inicio não tenta fazer nem manter relações com nenhum dos integrantes da Grande Caçada. Peculiarmente ela sente uma espécie de aflição quando vê Rey e Dio, não se importando com o fato deles estarem bem ou não, agindo cooperativamente na equipe, porem sem se preocupar muito.

¤ História ¤

Mireena nasceu longe dos continentes povoados, num refúgio de alguns calnatianos, pela direção sudoeste do deserto das miragens, que não agüentavam mais a guerra, a violência e a dor... Esses poucos Calnatianos fugidos foram crescendo, formando aldeias, e por quase 500 anos um pequeno reinado, de nome Arkhan, o sobrenome do primeiro lider daqueles que o seguiram, cresceu feliz e próspero, mas isso não durou muito, com as invasões das tribos Asmodianas ocorrendo cada vez mais, e sem poder bélico suficiente para deter os invasores, eles não viam outro caminho fora o abismo.

Após quase um ano após o inicio das invasões, um ancião da cidade oeste encontrara um livro, mas não era somente um simples livro, era o ”Daemonium Sultura” ele ensinava uma espécie de feitiço negro, que criava bonecas Vodu, aquelas que através do controle dos seus mestres podiam assumir corpos de inimigos, ou somente executá-los sem dó nem piedade.

Meses se passaram, e cada vez mais Arkhanios eram submetidos ao Ritual, um ritual que consumia partes específicas do corpo do “mestre”, podia ser uma perna, um braço ou um olho...não era uma coisa prática algo previsível. Mireena sempre foi uma estudante bem compenetrada e dedicada,quando tinha 10 anos o dia do seu ritual foi marcado, ela falou para seu pai Herion Arkhan, “Papai... estou com medo”, foram suas ultimas e breves palavras. No dia prometido, o feitiço teve inicio rapidamente...ela foi deitada numa mesa, onde o ancião e alguns ajudantes espalhavam pós, fumos...de repente um circulo mágico magenta aparece de baixo dela uma mão pegou sua garganta... Herion ficou assustado tentou interferir, mas foi parado pelo feiticeiro. Quando o Ritual terminou Mireena acordou com a garganta costurada... E um boneca em suas mãos, a boneca tinha sua voz.

Após muito treinamento sofrido, Mireena se tornou a mais jovem Manipuladora do Reino de Arkhan, quando completou 14 anos o Reino foi assolado Pela Maior, Pela mais violenta Invasão Asmodiana que o povo tinha enfrentado, quando o rei viu que não havia esperança, ele pediu para que Mireena fosse para uma mata que existia a alguns metros do reino, ela relutante foi, O Rei disse para que ela ficasse na floresta até que a invasão tivesse terminado, após mais de 5 horas esperando ela volta a sua cidade...os rastros da destruição, da morte e da tristeza haviam sido jogados na região ela que andava pelas ruas olhando todos os seus amigos, familiares e entes queridos mortos...entrou numa espécie de biblioteca onde a cena era lamentável, as estantes haviam sido quebradas, alguns livros Queimados, outros rasgados...enquanto anda procurando sobreviventes, ou itens de importância, ela esbarra no “Daemonium Sultura” que por um milagre havia sido poupado.

Carregando o Livro ela saiu andando pela floresta, depois pelo deserto, levando consigo somente suas roupas do corpo e sua bolsa contendo sua boneca, algumas linhas e poucos suprimentos suficientes para dois dias ou menos...Após um dia andando ela encontrou o Deserto das Mirágens, onde viu a Grande Caçada, Derrotando o escaravelho, quando o artefato de Hórus caiu no chão a boneca de mireena foge pegando o item e correndo, arme sentiu o cheiro de magia negra longe, e foram correndo atrás da boneca quando a boneca tropeçou perto de sua mestra quando foi recolhida, Sieghart Perguntou o nome da menina que muito desidratada não falava, a boneca levanta e se apresenta ”Olá....hihihihi...Meu nome é Devora e está é minha mestra Mireena” Elesis e Lire ficaram atônitas, arme e mari ficaram Fascinadas com a magia dentro da pequena boneca quando de repente, por causa da desidratação, Mireena Cai...desmaiada...Sieg a Carrega e Meio que Faz ela se juntar à Grande Caçada.

¤ Habilidades ¤

Mireena tem muitas habilidades com a boneca, algumas tão secretas ou tão “obscuras” que ela talvez nem saiba que tenha.

Agarro Fatal - Mireena joga com força sua boneca em direção ao alvo, sua boneca roda e vai de braços abertos puxando o alvo para frente.

-Handicap: na hora do giro (se o giro pegar em algum alvo, caso não aconteça pela distancia do inimigo só ocorrerá o ultimo golpe.) causa quatro danos de 30~40 (nível um) e um dano de 25.

-Requisitos: Beijo das Trevas nível 3 e teia de Linhas lv 1

-Nível Maximo: 5

-Tipo: Ativa

-AP: 60 (diminui em 6,12,18,24,30)

Beijo das trevas - Dévora mostra suas garras, e pula nos alvos próximos causando danos fatais.

- Handicap: Quando Devora se joga causa 6 danos de 25~30

- Requisitos: Teia de Linhas lv 2

- nível Maximo: 5

-AP: 70 (diminui em 7,14,21,28,35)

Teia de Linhas - Mireena joga Linhas no alvo prendendo-o no chão por 7 segundos

-Handicap: não tem.

-Requisitos: não tem.

-nível máximo: 3

-Tipo: Ativo

-AP: 30 (diminui em 3,6,9,12,15)

Giro cortante - Dévora Entra em Fúria e roda descontroladamente desferindo danos arrasadores

-Handicap: 10 à 20 golpes de 25

- Curiosidade: Cada nível adicionado na habilidade aumenta em 1 a quantidade de danos

-Requisitos: Agarro fatal (nível 3) Teia de linhas (nível 3) Beijo das Trevas (nível 5)

-Nível Max : 10

-AP: 80 (diminui para 8,16,24,32,40)

Armadilha cortante - Dévora enfia suas garras no chão, cortando o Chão embaixo dos oponentes e impulsionando para cima.

-Nível Max: 5

-Handicap: Ao impulsionar o Alvo pra cima causa 200 de dano e quando o alvo cai, leva mais 50.

-Tipo Ativa

-AP: 60(diminui pra 6,12,18,24,30)

Linha da Vida - Aumenta a recuperação de AP, e diminui o consumo do mesmo.

-Tipo: Passiva

-Nível Maximo: 5 (10%, 20%,30%,40%,50%)

Lamina da Sorte - aumenta o critico.

-Nível máximo: 2

Apelo das Trevas - Ao pressionar X -» você vai criar um “Buff” que aumenta o dano por 15 segundos.

¤ Combos ¤

Combo Básico: (Z+Z+Z+Z) -> Joga Dévora para frente, puxa o alvo para si, da um soco e um chute. Handicap: 25+25+25+25= 100

Agarrão: Devora retira suas garras e se joga do alvo cortando-o rapidamente. Handicap: 100

ataque na corrida: (-> ->+z) Dévora arrasta sua garra no chão fazendo com que o contato com o oponente jogue-o para cima. Handicap 50

armadilha negra: (durante a corrida <-+Z) ao correr faz uma esquiva em que Mireena joga Dévora no oponente causando uma pequena explosão que o paralisa. Handicap: 25

ataque no ar: quando pula Devora Abre suas garras “arranhando” o Alvo. Handicap: 50

¤ Falas ¤

Entrada: vamos brincar de boneca? hahaha! (risada macabra)

Provocação: vou tentar fazer esta brincadeira mais fácil hihihi! (com um emoticom igual ao da musa, segunda classe da Amy)

Nocaute: desta vez você se superou... admito

Counter: você está começando a me irritar! (usando um emoticon de raiva)

Saída: sabia! você é um fracote que até o mais fraco de Ernas pode derota-lo hahaha!

mireena.jpg

por favor comentem preciso saber se gostaram pliss

por favor comentem e agradeçam n custa nd quero mto saber a opiniao de vcs sobre esse suposto novo char q criei

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu curti o desenho da personagem ficou bem legal .. agora vc poderia

trabalhar mais na forma e cores do projeto ..

achei a arma criativa .. porem arma na minha opinião devia ser uma marionete amaldiçoada

ja as cores .. gostaria de um cabelo negro.. porem branco e roxo tem tendencia a ser legal

as skill são bem criativas os nomes e os danos .. me fez imaginar bastante

porem acho que ela poderia ter algo no X .. sei la um comando especial .. ou um buff ou até mesmo uma troca de estilo

no mais espero sim que vc de continuidade afinal .. brasileiros ja conseguiram criar uma mini mascote .. e um pet..

uma hora a Kog irar se rende e aceitar alguns dos nossos projetos

tag683b180.png

jJtGpKhLxzy1Y.png

Link para o comentário

Nossa!

Eu ignorei totalmente os combos e habilidades da Mireena.

Mas fiquei totalmente obcecada pela estória e pela foto.

*-*

Meu, sério que você criou tudo isso sozinho?

Tá de parabéns viu?

Bom, agora eu só achei que você deveria colorir a imagem...

Fiquei fascinada pelos detalhes...

As bonecas, as mãos e os braços tipo "costuradas", as roupas remendadas,

a tatuagem no ombro, o olhar meio vago ou distante, o lenço no pescoço, os botões, e o nome costurado... rs

Sem contar na história né?

Só não entendi muito bem as pernas... :s

Enfim...

Seria mesmo uma ótima sugestão...

Beleza atrai beleza.

Link para o comentário

nao é que a kog nao dá valor aos jogadores e sim os jogadores que não dão valor ao jogo,a empresa não pode simplesmente agradar a todos. é igual personagem overpower quando lança,todo mundo ''odeia'' mas todo mundo usa.

Link para o comentário

vlw pessoal fiquei mto feliz pelos elogios demorei mais de 8 meses planejando a personagem mais alguns para criar um nome para ela hehe :)

me desculpem se algumas coisas não os agradaram mas msm assim mto obrigado um abraço ;):rock:

entendo vc pedir as cores da personagem mas o x jah coloquei um buff q aumenta dano espie dnv ;)

Link para o comentário

gabriel prevot a imagem está assim ainda nao deu tempo de passar a foto com cor akiew e os combos jah estao prontos

e para quem me deu o conselho de mandar para o forum oficial muito obrigado mas fiquei chateado com eles pois eles disseram que nao podem postar pois o arquivo não tem origem especifica e sem post profissional lamento se vcs queriam ela como um char novo mas poisé, a kog não da ouvidos aos jogadores pois pelo visto nao tem nenhuma consideração e fazem oq bem entender com o jogo a gnt queira ou n. AKI PRA KOG :fuck:

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.