Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[FERRAMENTA]Calculadora de FC X Angulo

Chagasaki
 Compartilhar

Posts Recomendados

O que é essa CALCULADORA ??

Ela se trata de um ferramenta que calcula o angulo e a força usados para atingir determinado alvo, baseando-se no angulo base (baixo, médio, alto), vento e distância. LEMBRANDO: Ela não é um AIMBOT, é apenas uma ferramenta calculadora de FC para tiros precisos.

Ela é diferente da existente aqui na webcheats, ou seja, não é um conteúdo existente!!!

Screenshot

imgtutorial.png

O que é distância? Como calcula-la?

É a distância que o próprio jogo ensina em determinada missão (laboratório de combate).

dunnomeasure1.png

600x600x75x0.jpg

PRÉ-REQUISITOS

Ter a versão mais atual do Microsoft .DOT Framework instalado em sua máquina.

Link:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

COMO USAR

1º Selecione o ângulo base desejado;

2º Selecione a distância entre você e o alvo;

3º Selecione a força do vento conforme na imagem acima (unidades X decimais);

4º Veja se o vento está contra ou a favor de você e escolha;

5º Clique em CALCULAR FC e veja o Angulo X FC para dar um tiro preciso.

NOTA: O vento não influência no ângulo 20, então não achei necessidade de calcular, coloquei apenas a tabela para uso rápido.

NOTA²: Caso os ângulos/FC deem quebrado, arredonde.

SCAN

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

DOWNLOAD

<< EM ATUALIZAÇÃO, EM BREVE DISPONIBILIZANDO LINK! >>

CRÉDITOS

Ferramenta e tutorial feitos exclusivamente por mim (CHAGAS / CRENDEUSPAI)

Qualquer tutorial ou postagem sobre este tutorial ou sobre o programa deve conter meus créditos.

Abraços, espero que gostem. Qualquer Atualização eu solto-a aqui para vocês

AGRADEÇAM E DEEM UM RETORNO CASO TENHAM GOSTADO OU NÃO, SÓ ASSIM PODEREI LANÇAR NOVAS E MELHORES VERSÕES!! ;D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha o scan meu querido, não tem vírus nenhum, a linguagem em que foi feita a calculadora foi em VB.NET, com fórmulas dadas pelo ddtank.

Só achou que é vírus porque seu navegador achou que não era seguro? Bom, é porque o primeiro lugar em que posto para download é aqui na WEBCHEATS, e não é um arquivo comum para o navegador. Assim ele acha que é inseguro.

O scan está ai, espero que não venham que nem esse indivíduo acima me caluniar.

Link para o comentário

Mentira ta sem nenhum virus ,Scaneei com o kaspersky (anti-virus pago, nao passa na por ele att toda hr) E encontrei nada , ta de parabens To usando ele só que vo dar uma dica coloque atalho por que 10 seg nao da pra calcular nada to calculando volto pro jogo passa a vez tenso '-'

Link para o comentário

Vírus realmente não tem , tenho o Avast , MicroSoft e Norton aqui e nenhum detectou nada , essa calculadora faz cálculos simples no jogo , mais quem ainda não sabe usar os ângulos corretamente ela é muito boa. Parabens para o criador da ferramenta.

Link para o comentário

• 2 semanas atrás...

Cara,peço que vc diminua o tamanho da ferramenta para os cálculos não demorarem.Sei que seria pedir demais mais podia ter um reconhecedor de tela no ddtank semelhante ao ddtank tool, que faça os cálculos por ti. Sei que será muito difícil,e tem que ter uma boa base de java,mas não custa tentar :yes:

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.