Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Me Ajude ! :D

7418529755
 Compartilhar

Pergunta

7 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

vou ver se acho um topico ou site para vc baixar

ve se esse vai nao tava espricado no site Download grandchase.exe from Sendspace.com - send big files the easy way

Link Falil ..

Me Ajudem Galera !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 0

entra em iniciar > painel de controle > rede e internet > exibir o status e as tarefas da rede > alterar as configurações do adaptador > se for notebook voce clica com o botão direito na conexão de rede sem fio > propriedades > clika em protocolo tcp/ip versão 4 > propriedades > usar os seguintes endereços de servidor DNS > Dns preferencial: vc coloca 208.72.222.222 e Dns alternativo: 208.67.220.220

Se for computador ligado a interent com fio voce entra em conexão local o resto

e a mesma coisa

se ajudei agradesa

Link para o comentário

• 0

entra em iniciar > painel de controle > rede e internet > exibir o status e as tarefas da rede > alterar as configurações do adaptador > se for notebook voce clica com o botão direito na conexão de rede sem fio > propriedades > clika em protocolo tcp/ip versão 4 > propriedades > usar os seguintes endereços de servidor DNS > Dns preferencial: vc coloca 208.72.222.222 e Dns alternativo: 208.67.220.220

Se for computador ligado a interent com fio voce entra em conexão local o resto

e a mesma coisa

se ajudei agradesa

Estou Pedindo o Patch DO Grand Chase Taiwan ! Pra baixar os Arquivos e talz ..

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.