Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Mineshafter ainda funciona?


AvastFreeGames
 Compartilhar

Pergunta

Bom galera,minha duvida é bem simples,quero saber se o mineshafter ainda está funcionando.Pois agora pra criar conta no Minecraft.net tem que colocar Nome e Sobrenome,e no final esses 2 nomes ficam separados,não dando pra colocar no mineshafter.Eu tenho uma conta funcional la no Mineshafter,só que tava com um nome muito feio,dai fui criar outra e vi isso.Então,se der pra criar ainda,tem como me ensinar?Agradeço muito!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Olá.

 

O Mineshafter ainda continua funcionando sem nenhum tipo de error, poderia tira uma print desse erro do site do Minecraft? Pois aqui está normal.

 

Obrigado.

 

 

You show the lights that stop me turn to stone

You shine it when I'm alone

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Não é bom um erro,é que na hora de colocar seu nome do mineshafter é preciso colocar um Nick,porem não é permitido colocar Espaço.E no site do minecraft agora é preciso

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Segue a imagem ae que ta no site do cadastro.o First Name fica separado do Last Name . Esse é o problema. =\

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

O Mineshafter tem de fazer uma coisa mesmo! Pois se ele não aceita espaço já era.

 

Ou é o seguinte, na parte dos nomes, você coloca seu nome real, e depois ele vai pedir para comprar o Minecraft, comprando o Minecraft, você pode colocar o seu Nick, tenho certeza que é isso, pois é obvio que o seu nome não será Nick, isso seria muito ruim em servidores e etc.

 

Agora o jeito é esperar o Mineshafter fazer uma coisa, ou vai falir, acho que a Mojang fez isso para poder não aceitar skins que utilizam Mineshafter.

 

 

You show the lights that stop me turn to stone

You shine it when I'm alone

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.