Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

bate papo Madara cairá do cavalo


shinob12
 Compartilhar

Posts Recomendados

@ '~Professional~'

 

Bom, nao a como Jiraya ser revivido.. (Porque ?) Todos os corpos que foram revividos do Edo Tensei estavam em conserva,(Num Caixão) Então, nao da pra reviver o Jiraya por que o corpo do Jiraya esta a muitos metros abaixo da superfecie, entao a força de la debaixo do mar sera esmagadora.. entao nao a como revivelo.

Ajudei ? Agradeça. !!

@Topic

Bom, acho que o galeguinho de olhos azuis vai destruir o ''Tsuki no me'' junto com o sasuke usando o ''Kazekiri no Jutsu'',dai Obito vai se converte e ajudar para derrotar madara, porque ? (Primeiro) Obito nao gostou quando Kabuto envocou madara (Segundo) Obito se espantou quando Naruto falou o '' Kazekiri no Jutsu'' (Terceiro) Obito está questionando Madara. Bom e apenas fatos, mas acho que é oque vai acontecer neste fim de Naruto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na moral mesmo? Eu acho que o Obito nao tem chance de vencer o Madara o Obito pode fazer com os ataques atravessem o seu corpo sem causar dano mas o Madara pode fazer bem pior, afinal... Ele conhece o Obito desde criança e ele o treinou, ele sabe todas as fraquezas e talz, o Obito pode ter o Sharingan e o Rinnegan, só que ele não pode usar os poderes do Rinnegan porque ele não tem e sim pegou como se fosse um material que perece muito rapido dependendo de quem use. Muita gente não quis acreditar que o Tobi na época fosse Obito porque seria triste para muitos fãns. Em fim, pode acabar ainda mais triste ou com os poderes de inteligencia do Kishimoto fazer algo pra salvar o Obito.

 

Eu ainda acho suspeito aquela hora que o Orochimaru ia mostrar "O tudo" para o Sasuke, e ainda não ter sinal sequer de nenhum dos dois, Orochimaru é um cara sábio, obsecado pelo sharingan. Talvez nisso a História pode pegar um rumo totalmente diferente doque a gente pensa, vai ser épico to até vendo *--*

 

Abraçs!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Kishimoto ta me entediando, eu quero ver o Sasuke e o Orochimaru, mas ele num mostra eles, acho que o Orochimaru irá por DNA pro Sasuke despertar o Rinnegan, assim então ele irá de alguma maneira depois mudar para o lado do Naruto e os outros e controlará o Juubi. (Eu sei que exagerei)

 

sua teoria já nao é possível pois o qe sobrou do orochimaru foi selado pelo susano'o do itachi(ou pelomenos o itachi achou que tinha cortado o mal pela raiz). e se o naruto for esperto e usar o olho do shisui que o itachi deu pra ele,poderá despertar o rinnegan antes do sasuke.]

 

@ressureição por meio do rinnegan

 

para ressucitar alguem com o rinnegan precisa ter ele nos DOIS olhos não?(bem quando o nagato reviveu o povo de konoha ele tinha nos 2 olhos)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[Dinha_;7756668']sua teoria já nao é possível pois o qe sobrou do orochimaru foi selado pelo susano'o do itachi(ou pelomenos o itachi achou que tinha cortado o mal pela raiz). e se o naruto for esperto e usar o olho do shisui que o itachi deu pra ele' date='poderá despertar o rinnegan antes do sasuke.']

 

@ressureição por meio do rinnegan

 

para ressucitar alguem com o rinnegan precisa ter ele nos DOIS olhos não?(bem quando o nagato reviveu o povo de konoha ele tinha nos 2 olhos)

 

 

Orochimaru está vivo, leia o mangá

 

 

@ '~Professional~'

 

Bom, nao a como Jiraya ser revivido.. (Porque ?) Todos os corpos que foram revividos do Edo Tensei estavam em conserva,(Num Caixão) Então, nao da pra reviver o Jiraya por que o corpo do Jiraya esta a muitos metros abaixo da superfecie, entao a força de la debaixo do mar sera esmagadora.. entao nao a como revivelo.

 

Não tem essa de conservado ou não, o Edo tensei revive a pessoa na sua melhor época. E mesmo se fosse eu me refiro ao Edo RINNE Tensei.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda
Otimo , os Kages terao uma vingança ? WTF ?

Os caras tao agonizando , quase morrendo ... Só se... Ja sei ...

Kuririn , me de umas senzus -q

 

Tsunade vai recuperar eles.

 

Na minha opiniao eu acho ao contrario, acho que o Obito (nao sei de que geito) vai se voltar contra madara e vai trazer todos de volta a vida por meio do rinnegan

 

Não iria adiantar, Madara pode matar todo mundo novamente. Tobi reviver a galera vai ser um sacrifício em vão.

 

@Topic

 

Pra mim, Orochimaru e Sasuke serão os vilões do arco final de Naruto, após a guerra.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como ? Ela ta toda Fudida , vai fazer o que ? Bruxaria ? Mesmo sendo a melhor ninja medica, nao é capaz disso tudo , só as Senzus poderao cura-los -q

 

Você não lê o mangá né ?

Ela invocou a Katsuya para ajudar ela a recuperaros Kages.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tobi vai trair o Madara e vai quere ser o jichuuriki do juubi.. isso provavelmente vai acontecer .. e ai que eles perde kkk

 

 

Perfeito!!!... No final a Juubi vai acabar sendo leveda pra mesma dimensão que está o 3 e o 4 Hokage, como?... OROCHIMARU!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como ? Ela ta toda Fudida , vai fazer o que ? Bruxaria ? Mesmo sendo a melhor ninja medica, nao é capaz disso tudo , só as Senzus poderao cura-los -q

 

Tsunade tinha a escolha de curar ela ou os outros kages e elas fez a escolha de curar os kages, já foi capaz.

iR5G4PtAXzsQe.pnginuQQlkJYFwwP.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Nossa, gostei muito da colocação do #Silent...

 

Não havia pensado nessa possibilidade. Orochimaru sendo o gênio que é, copiar mais um jutsu de selamento não será "muita coisa" (visto que ele contemplou de perto uma vez). Será possível Orochimaru fazer isso para se redimir de seus erros? Não sei... Fica ai a discussão.

 

Abraços.

4b0a63ecdfb46d12255752f0fec82014303e7680

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.