Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Sword Art Online Template

Art~*
 Compartilhar

Posts Recomendados

Mais um template que fiz ^-^

Inspirado por um amigo acabei criando um template do anime Sword Art Online

sword_art_online_template_by_mazeko-d5oib7p.jpg

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Comentem :D

MAZEKO

Pedidos? Entre em contato para negociação

FB: rco.Rafael

- Rafael C. Oliveira -

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom cara o BG,o topo e a separação do conteudo ali das postagens me agradaram bastante ficou algo bem feito e comum para temas de animes..

Mas acho que pecou na escolha da fonte para o Menu ficaram um tanto forçadas e não se adequaram ao resto sei la devia ter escolhido uma fonte mais suave ou mais comum para não dar essas diferença enorme entre fonte do conteudo e do menu, e também toma cuidado com espaçamentos que foi o que faltou ali na divisão de conteudo o "read more" está muito próximo do texto e por ultimo o que você realmente pecou foi a parte Login .....Nela você pode tirar os " _ " e " " ::" excessivos e centralizar o LOG IN no meio do quadro para não ficar esse espaço vazio...

Mas olhando assim sem muito avaliar ficou bom porém alguns detalhes como citei pecaram e prejudicou o resto que esta bom.

oi baby

K1zQPNN.png

Link para o comentário

Bom cara o BG,o topo e a separação do conteudo ali das postagens me agradaram bastante ficou algo bem feito e comum para temas de animes..

Mas acho que pecou na escolha da fonte para o Menu ficaram um tanto forçadas e não se adequaram ao resto sei la devia ter escolhido uma fonte mais suave ou mais comum para não dar essas diferença enorme entre fonte do conteudo e do menu, e também toma cuidado com espaçamentos que foi o que faltou ali na divisão de conteudo o "read more" está muito próximo do texto e por ultimo o que você realmente pecou foi a parte Login .....Nela você pode tirar os " _ " e " " ::" excessivos e centralizar o LOG IN no meio do quadro para não ficar esse espaço vazio...

Mas olhando assim sem muito avaliar ficou bom porém alguns detalhes como citei pecaram e prejudicou o resto que esta bom.

Fonte do menu: eu utilizei a fonte o mais parecida com a fonte usada no Anime;

Espaçamento read more: Nessa parte eu fiquei meio inseguro para criar... apenas adicionei o Read More para 'melhorar' a estética em sí.

O Login: o login eu tinha várias idéias, mas como eu queria manter a estética do próprio Anime eu adicionei o login idêntico rsrs;

Enfim é isto...

Mas obrigado pela sua crítica, irei usá-la e criar um template inovador com elas.

Até!

MAZEKO

Pedidos? Entre em contato para negociação

FB: rco.Rafael

- Rafael C. Oliveira -

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.