Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Menos cancêr no facebook...


'Aym
 Compartilhar

Posts Recomendados

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Agora só falta a Roque Uins, Acuma Desenhos, Atea, Memes Crentes é essas outras páginas de humor like a prassa é de humor negro de Souti Parki que são as mais canceríginas de todas .q

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amém, tem mta page escrota no face, facebook br ta lotado de pages lixosas de humor, "conselhos" e páginas que desrespeitam as crenças dos outros

 

Falta também excluirem a Rock wins, Rock vs Rock e ças page lixo de "rock"

Removido

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se não me engano rock wins eu curto no face..

Mas deve ser excluído porque a maioria dos posts são direcionados a pessoas que curtem Funk, piada etc... Por mais que a gente não goste de funk, devemos respeitar quem gosta.

nQ3rEGL.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ATEA seria uma boa...

 

Sou Agnóstico.. Mas existe diversos posts muito leigos lá... (Alguns são interessantíssimos, mas 1 a cada 50)

 

Diversos posts que criticam a crença de religiosos demonstram que nem eles entendem o que falam.. Com certeza nunca pararam para ler um bíblia, ou buscar alguma instrução para criticar.

 

Pagam de cultos mas nem entendem para poder criticar e muitas das vezes são criticas pesadas coisa de criança mesmo. Adoro discutir religião, mas com pessoas lúcidas..

“O problema do mundo de hoje é que as pessoas inteligentes estão cheias de dúvidas, e as pessoas idiot4s estão cheias de certezas...”

 

- Charles Bukowski

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Face tá recheado realmente de páginas horrendas.. acho que nem o orkut era assim.

 

Mas pessoalmente,tá na hora de mandar essa ATEA pelos ares mesmo..

 

Ela mancha a imagem dos verdadeiros ateus em alguns momentos..

Tinha uma tirinha lá, que era mais ou menos assim..

 

O que você é:

 

[ ] Evangélico.

[ ] Budista.

[ ] Católico.

[ ] Hindu

[x] Tenho cérebro.

 

Preconceito, intolerância e outras coisas ao extremo...

Maior artilheiro da La Liga - Maior artilheiro do Barcelona - Mais vezes artilheiro da Champions League ( 5 ) - 77 gols na Champions League - 4 bolas de ouro - 91 gols em um ano - Maior artilheiro do El Classico

 

Prazer, Lionel Messi.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vocês não viram a última da ATEA né?

Fizeram uma imagem com uma foto do Chico Xavier, com a seguinte legenda:

"Falava sozinho e ainda anotava o recado."

 

Sério, O QUE ISSO VAI ACRESCENTAR AOS ATEUS E AGNÓSTICOS? Nada.

Eu descurti a página naquele instante, e mandei um e-mail criticando o desrespeito para com os religiosos e crentes. Até agora não obtive respostas.

ATEA virou tão hipócrita quanto aquilo que ela diz combater: Religião (E não religiosos, não confundam.)

 

Eu acho que todas essas páginas fakes, de humor e afins (Tá parecendo twitter isso já) deviam ser excluídas.

Tem algumas que eu curto e até acho legais (Que não ofendem pessoas e sabem fazer humor sem serem ofensivas.) mas tem algumas insuportáveis.

"Tal coisa curte X tal coisa compartilha" "O feice vai doar 5 centavos pra cada compartilhamento" "Vou falar mal dessa imagem/post aqui".

Sem contar as páginas que kibam (Copiam) outras, e acham que estão abalando. É pra matar.

 

Mas também, o que o brasileiro não estraga né?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.