Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

cfal Leiam>> nao adianta chamar lobinhooooooo!!! <<<leiam


 Compartilhar

Posts Recomendados

Mano nem adianta chamar o lobinho o cara ja publico dois hackers dizendo ser "atualizado" mas nem era mano nem tentem chamar ele HEHE Windows XP nenhum hack pega mais todo dia X-trap atualiza diariamente nem da AFZ X-trap acabando com muitas vidas :fight::fight::fight: :chorando::chorando::chorando:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom pessoal eu estava entrando nas pastas do xtrap quando descubri que xtrap trabalha com a abertura de um programa o C++(que e o programa quee o hacks utilizao para o seu funcinamento) e ai e que ta os hacks sao geralmente feitos nele entao ele tem um comando de bloquear qualquel entrada doC++

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mano vc sao besta esse lobinho nao att nada qm att sao os propios donos do haq so entra na site do crpro ja entrei la hj

 

eles dizem q estara pegando em breve pois att os comandos do haq

 

esse lobinho so vai la pega ja att e posta e diz q foi ele e vc abraça

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom pessoal eu estava entrando nas pastas do xtrap quando descubri que xtrap trabalha com a abertura de um programa o C++(que e o programa quee o hacks utilizao para o seu funcinamento) e ai e que ta os hacks sao geralmente feitos nele entao ele tem um comando de bloquear qualquel entrada doC++

 

 

Simplesmente não se '' Bloqueia '' uma entrada do X-TRAP , antes de escrever isso pesquisou no Google oque é C++?.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano qm e lobinho ? mano esse cara ja publico dois hackers e nenhum deles pego se liga tudo pra vcs e lobinho lobinho... bando de chup@ bilola mole duvido ele fazer um programa pra o X-TRAP nao pegar ai sim quero ver se nao o resto q se foD@ vou dar uma surra de pal mole em cada um

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

MANOOOO!!! o lobinho nao e nossa salvaçao nao so tem ele q faz hackers bons seus bando de chup@ bilola mole tem o luizin loko e varios otros ai q postam hackers bons se liga esse lobinho e qm ?

ja posto dois hackers q nem pegam so se for windows 7

quero ver o fodao q faz o hack q o x-trap nao pega pra windows xp

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

MANOOOO!!! o lobinho nao e nossa salvaçao nao so tem ele q faz hackers bons seus bando de chup@ bilola mole tem o luizin loko e varios otros ai q postam hackers bons se liga esse lobinho e qm ?

ja posto dois hackers q nem pegam so se for windows 7

quero ver o fodao q faz o hack q o x-trap nao pega pra windows xp

 

Desafio Aceito, Além do Mais, já Postei mais de 20 Hackers e

o Luizim (Um Grande Mestre/Professor) não Cria mais Hackers pra Crossfire AL.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom pessoal eu estava entrando nas pastas do xtrap quando descubri que xtrap trabalha com a abertura de um programa o C++(que e o programa quee o hacks utilizao para o seu funcinamento) e ai e que ta os hacks sao geralmente feitos nele entao ele tem um comando de bloquear qualquel entrada doC++

 

 

Eu manjo alguns comandos c++ e intendo de variaveis mas não sei qual arquivo alterar, saberia me dizer? ja q nem tenho o cf baixado aqui..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.