Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Em relação o Aimboot , quem concorda comenta !


ThiagoT2
 Compartilhar

Posts Recomendados

Eae galera ,

Hoje entrei no facebook e vi esta mensagem postada pelo PeterShot ,

Esta mensagem que estarei colocando aqui foi postada em um pagina de Humor ,

Nao sei se vcs conheçem a famosa HumorPB .

Sem mais delongas ...

 

Ta ai a msg !

 

Papo Cabeça aqui pra vocês Hack e criadores também .

 

amigos , eu não gosto de hackers , usar hacker assim é sacanagem , usar um weapom até que vai , usa um wallsinho de leve ate que vai mais poxa , AIM BOT , FREEZE , e sacanagem cara , quer usar usa de boa um weapom e tals um wallsinho normal ser ser descaradamente , eu pesso a vocês muitos pararam os grandes pararam - Mallesco aprou , S0beit parou . porque vocês não param tbm ? seria bom se eles visem isso e parem , eu sou totamente contra mais quer usar ? usar uns que não fode com o jogo , como o weapom e o wall , USA O WALL mais usa de boa suave . o jogo poderia mudar se você desse uma paradinha ..

 

 

Eu concordo , quem concorda comenta aee !

  • Player
    P
    oint
    B
    lank
    -
    2010

  • Membro
    W
    eb
    C
    heats
    -
    2012

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O único hack que sou a favor é aqueles de upar com bots e receber o gold e exp no final da partida. Não afeta ninguém, não atrapalha a partida dos demais e é por sua conta em risco. Aimbot está acabando com o jogo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Man no dia que eu parei de jogar com wall pra por cash e veio as poha do aimbot ate me arrependi nego so headshot e da cada head mo impossivel não da ou a ongame faz alguma coisa ou estamos fudidos porque postar isso na webcheats na minha opnião não vai adiantar nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Humorpb não e tão famoso assim não porque todos conteudo marca o joshua panqueka e maluco no pedaço para divulgar mais ....

 

@Tópico : E mesmo até major ta usando aimbot sem disfarça , e ontem um general de divisão tomo ban xD

 

425581_562119047137806_705352235_n.jpg

 

Aimbot free e uma merda porque os cotoco baixa e usa os sem cabeça quando era só wallzin até que ia porque só cotoco sem braço usava agora e aimbot geral . uns 70% dos player e uns 30% limpo eu faço parte desses 30% limpo se você e hack para de usar essa merda você nunca vai aprender a clicar então dessistala essa merda ae seu cotoco .

 

ABRAÇO !

DDqX2vp.png

Master yourself, Master the Enemy .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Humorpb não e tão famoso assim não porque todos conteudo marca o joshua panqueka e maluco no pedaço para divulgar mais ....

 

@Tópico : E mesmo até major ta usando aimbot sem disfarça , e ontem um general de divisão tomo ban xD

 

425581_562119047137806_705352235_n.jpg

 

Aimbot free e uma merda porque os cotoco baixa e usa os sem cabeça quando era só wallzin até que ia porque só cotoco sem braço usava agora e aimbot geral . uns 70% dos player e uns 30% limpo eu faço parte desses 30% limpo se você e hack para de usar essa merda você nunca vai aprender a clicar então dessistala essa merda ae seu cotoco .

 

ABRAÇO !

 

 

Mano so nao entendi uma coisa !

Quem voce estava chamando de Hacker cotoco ?

tbm faço parte desses 30% do jogo limpo !

  • Player
    P
    oint
    B
    lank
    -
    2010

  • Membro
    W
    eb
    C
    heats
    -
    2012

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.