Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Walking to The Dreams

Lira'
 Compartilhar

Posts Recomendados

Ficou legal a ideia que você quis passar mas estragou no lado esquerdo tentanto dar um lugar para ele olhar colocando essas texturas e ainda mais por cima com esse sharpen que serrilhou tudo e fodeu com a qualidade da tag...

O lado direto eu gostei demais acho que se tivesse trabalhado nessa simplicidade nos dois ladose ao inves do sharpen usar o blur para dar um foco e destaque nas cores ficaria algo clean e agradavel contendo uma ideia do que vocÊ quis passar.

Obs: Tenta variar um pouco nos seus tratamentos ultimamente vejo você puxando as cores muito pro amarelo/vermelho muito forte =S

oi baby

K1zQPNN.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ficou legalzinha ela, mas você deixou-a muito poluída.

Essa close que você deu no cara não ficou tão bom, principalmente com esse tanto de recurso.

Ficaria melhor se você tivesse aplicado um blur com umas texturas bem de leve. Mas eu adorei seu tratamento.

Pra melhora-la, eu recomendo tirar essas nébulas do canto esquerdo da tag, porque elas tiraram mais ainda o sentido dela.

Grato.

look_by_denwc-d4wlgc0.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.