Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

cfal Lobinho hackers e RL hackers leiam por favor


Posts Recomendados

Quero ver a propia RL e propio lobinho atualizar o hacker não são bons......

vocês não atualiza nada apenas pega o cfpro quando cfpro.biz atualiza e o cf public quando a haxlib atualiza ai fica falando que atualizou. Se o CF pro E haxlib não atualizarem ai voces não atualiza é muita COINCIDÊNCIA não é. pois então não fica falando que atualizou o hacker e que fez. vcs apenas mudam o o nome ATT PO RL HACKER E POR LOBINHO HACKERS . por favor se são bons crie o hacker de vcs. não falem que criou a unica pessoa que eu acredito e tenho confiança e no LUIZINHO e o JPTECH esse sim sabe fazer hacker e ou outros so copiam e mudam o nome e fala que são seu.

 

 

 

:fight::fight::fight::fight::fight::fight::fight::fight::fight::fight::fight::fight::fight::fight::fight::fight::fight::fight::fight::fight:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, Falar as Coisas é Muito Fácil ta Ok e JPTECH ? HaHaHa ! Se não For pra Ajudar Também não Atrapalha esta Ok ?

Para mim, você é Apenas um INVEJOSO, RETARDADO que não Tem coisa Melhor pra Fazer Ok ?

Um Membro com 29 posts e 0 Agradecimentos Nunca vai Conseguir me Ofender Ok ? Já Superei pessoas Melhores, Já superei

Desafios Maiores, e não vai ser Você que irá me Derrubar. Um Beeijo pra Você INVEJOSO.

 

LMkbu.png

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.