-
Quem está por aqui 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
- 0
Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.
Pergunta
raylander1995 0
Olá pessoas Feias e Viciados da WebCheats rsrsrs, Bom Dia ne claro...
A Vamos no que INTEREÇA, eu to com Hiper problemas no meu NoteBook sobre hacker é hacker com o PointBlank .-.
tipo ja baixei todos os PointBad's, Varios DDL's de Wall, Aimbot e ETC, ja baixei todo os programas BUG's Trap's. Tudo que vem aqui da WebCheats...
só que os hacker e todos programas de bugs traps nao querem abrir ja tentei varios tipos de forma e nem um dia nao quer da certo.
so que eu pensei melhor. Meu Windows é esse que vou Postar aqui em Baixo...
Windows 7 Home Bassic
Fabricante : Apple (Brincadeira kkk) é Samsung '-'
Processador : AMD E-300 APU with Radeon HD Graphics 1.30 GHz
Memoria Instalada (RAM) : 4,00 GB
Tipo do Sistema : Sistema Operacional de 64 bits
Então Pessoal meu Windows é esse ae, só que eu queria saber qual Windows eu deveria usar pra usar hackers sem problemas se era algum desses 5 Windows ae embaixo
Windows Seven Starter ?
------------------------------------
Windows Seven Home Basic ?
Windows Seven Home Premium?
Windows Seven Professional?
Windows Seven Ultimate?
E qual Fabrincate é bom?
e qual Processador melhor pra poder usar?
porque essa semana vou formata o notebook e preciso da ajudo da webcheats pra mim poder usar os hacker, DDL's, Programas pra fazer Bug's Trap's.
eu nao vou baixar as Prints porqeue eu to com Internet da Vivo e to com poucos MB's, e tbm apaguei todo os programas de hackers...
entao me fala ae qual ser o melhor windows, fabrincantes e processador pra mim pode usar. ou algum programa que ajuda eu usar o hacker e etc...
Bom Dia a todos...
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados