Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Lan Top Agora com Tekkit [LWC][VIP][Beta]

srasmitih
 Compartilhar

Posts Recomendados

Server Lan Top Tekkit

Ola Pessoal da WC vim trazer para voces um novo servidor Lan Top agora com estilo de jogo Tekkit ele Ainda nao esta pronto e quando ficar iremos lança-lo na versao Open Beta - Teste ja que nossa Equipe Ainda nao esta acustumada com Tekkit estamos testando Muitos Itens e Mod que ja vem No tekkit estamos com Suporte tanto no servidor quanto no site tambem para podermos atende-los Melhor caso nao saiba o que é Tekkit ou como faz para Jogar entre em Nosso Site e voce fica sabendo de tudo! Lan Top nao é Nova ja somos experientes em servidores tanto que ja temos um servidor FULL PVP Com Host 24 horas so que com apenas 24 sloots por isso estamos investido agora em servidores Novos como Tekkit Brasileiro é Dificil de achar estamos aew criando com potencia maxima.Ja temos Host para ele mas Ainda estamos terminando detalhes do Mapas sobre Itens Banidos iremos Postar uma lista aqui nesse Topico mesmo todos dados estarao abaixo Como sera na versao Open Beta - Teste ele sera de LWC ou seja Survival normal com plugin que protege seus Blocos Automaticos em breve poderemos Mudalo como por Factions ou Com classes e tals mas como estamos na versaoOpen Beta - Teste iremos apenas com LWC mas garanto que sera divertido wink.png

Y7JDH.png

Site

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Y7JDH.png

IP

96.9.180.182

Obs: esse Ip pode mudar de acordo com Host sempre de uma olhada no site! ip la sempre atualizado wink.png

Y7JDH.png

Video de Como Instalar laucher Tekkit (Pirata)

[video=youtube;zoef6bhTByk]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Y7JDH.png

Cretidos

Srasmitih

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara Esse é Um Dos Melhores Serves Que Eu Conheço Eu Estou Pedindo A Muito Tempo Para Ser Adm Vc Numca Responde e Eu Tenho Voce No Skype

Nome : David

Nick No Mine : Sim0nBR

Cargo : Adm

Porque Quer Ser ta Staff : Para Ajudar e Fazer Construçoes

Voce é Bom Em : Construçoes

Desculpe Os Erros De Portugues Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.