Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

cabr (combat arms brasil) Vip Pago Grátis - Modern Step - St1 (Patente GM, Super OPK, Crash on KICK, etc..)


Posts Recomendados

Caro membro , seu tutorial será meio infuncional porque eu acho que o ip no HOST é o ip do modelo antigo do HAMACHI !

 

Defacing - Owner - Upload Shell - Kernel Remote - RDP Invasions - cPanel invasions

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não basta ser hack ? Tem que ser vip ? Lol quando todos os jogos de fps no brasil começarem a ser pago mensalmente ai voçeis vão ver como é bom ter que pagar pra se divertir ! Ja tem um jogo chamado mw3 o uso é gratuito desde que vc o compre para instalar ! Vão usar hack la . Não conseguem neah. Att a cada 24 h ! O final tragico do ca vai ser um monte de cotoco empunhando facas ! Outra aposto que todos os kids que usão hack tem na faixa de 14 anos ou menos pq pessoas maduras não tem atitudes infantis como éssa pode enfiar o c.a no ''''''''' se quiserem pois eu ja parei de jogar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é cilada!, se fazer isso no host, vai dar acesso ao seu pc! E ele pode entrar em qualquer um que injetar a dll!

 

Primeiro esse IP é de um servidor onde emula o guild do site lulz, não tem como hackear ninguém pelo hosts, hosts só foi feito pra redirecionar paginas, ou bloquea-lás,

e pra quem não consegue fazer o hack funcionar, espero que tenham todos os requisitos que coloquei acima.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiro esse IP é de um servidor onde emula o guild do site lulz, não tem como hackear ninguém pelo hosts, hosts só foi feito pra redirecionar paginas, ou bloquea-lás,

e pra quem não consegue fazer o hack funcionar, espero que tenham todos os requisitos que coloquei acima.

 

você usou a função Rank Hack - Respawn? ela te tira da sala?

 

vc vai crackear outros vips?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

você usou a função Rank Hack - Respawn? ela te tira da sala?

 

vc vai crackear outros vips?

 

Rank Hack não me tirou da sala antes não, sê ta acontecendo isso agora e porque a lug deve ter dado pached.

E pra crakear e preciso achar algum vip porai, mais não venho achado novidades, eles nem colocaram a vendo a não ser o lulz, eu tenho 1 vip aqui do 6 bullets mais as funções dele ta simples demais,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkk Dar Acesso ao IP desconhecido ? ainda na pasta Sistem32?

 

Acho que Não né[/color][/center][/size][/i][/u][/b]

 

._.' cara, isso bloqueia o IP, para de falar merda ¬¬", deve ser que o hack eh pago ou algo assim, bloqueando o ip ele não verifica se ta registrado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

._.' cara, isso bloqueia o IP, para de falar merda ¬¬", deve ser que o hack eh pago ou algo assim, bloqueando o ip ele não verifica se ta registrado

 

Até que fim alguém que saiba sobre informatica.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rank Hack não me tirou da sala antes não, sê ta acontecendo isso agora e porque a lug deve ter dado pached.

E pra crakear e preciso achar algum vip porai, mais não venho achado novidades, eles nem colocaram a vendo a não ser o lulz, eu tenho 1 vip aqui do 6 bullets mais as funções dele ta simples demais,

 

Na verdade não testei o hack, olhei dentro dele e vi que nao tinha nada de perigoso, fui ver como ele tinha feito para essa função respawn.

 

me parece que o modo respawn usado neste hack é igual os usados pelos gringos, possivelmente foi comprado de algum gringo.

 

você consegue converter certas partes desta dll para codigo c++ ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse hack foi comprado sim, o nome dele original e Aurora. e não da pra converter porque estão meio criptografados.

 

por favor ative sua mensagem privada, vou te mandar uma parte do codigo que estou a dizer, aqui em publico não é muito bom postar certos conteudos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.