Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

[Duvida]Sobre Exp em GC

gabrielf12
 Compartilhar

Pergunta

Bom a toda galera do WC gostaria de saber como upar rapido no Gc pq tpw meu colega pegou lvl 46 em uma semana com hackere eu tenho scripts e trainer e n upa rapido (so ganha 8 de exp nas missoes) ai meu colega me deu uma acc lvl 42 e quando fui em castelo de gaicoz ganho 2250 de xp ai eu pirei..tentei ir com o meu lvl 8 e so ganhpu 8 de xp queria ajuda de como upar rapido pq meu colega apostou cmg q n pegaria lvl 50 em 1 mês e se eu chegasse ganho 5 reais gostaria de ajuda vlw...

Ficarei mto agradecido...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

tbm to qrendo saber se alguem souber pls ajuda ae !

flw

pesquiza no google exp hack gc 19/10/09 o primeiro link q apareceu aki foi de um topico aki da WC e eh de um exp hack ai explica como usa e talz da uma olhada la flws!

Link para o comentário

• 0
Bom a toda galera do WC gostaria de saber como upar rapido no Gc pq tpw meu colega pegou lvl 46 em uma semana com hackere eu tenho scripts e trainer e n upa rapido (so ganha 8 de exp nas missoes) ai meu colega me deu uma acc lvl 42 e quando fui em castelo de gaicoz ganho 2250 de xp ai eu pirei..tentei ir com o meu lvl 8 e so ganhpu 8 de xp queria ajuda de como upar rapido pq meu colega apostou cmg q n pegaria lvl 50 em 1 mês e se eu chegasse ganho 5 reais gostaria de ajuda vlw...

Ficarei mto agradecido...

tipo c vc for lvl 8 esses hacks de EXP n vão te dar 10000 de EXP por partida e sim o maximo de EXP de acordo com o seu lvl entaum c vc for lvl 20 vc vai receber o maximo permitido para o lvl 20 e assim sucessivamente...

Link para o comentário

• 0

Olha,pra upar BEM rapido,se você tá muito desisperado,usa script alterado,com One Hit,Exp e HP hack,temos um monte na parte de Hacks Utilitários aqui no WC,quanto a exp,você só vai ganhar por partida,o MÁXIMO de exp que o seu level permite você ganhar,a medida que for evoluindo,a exp que você ganha nas missões irá almentando,até o level 50 como você quer não!?E outra,5 miseros reais pra upar até o 50 em 1 mês é pouco pra tanto trabalho :D diz pro seu colega que você só faz negocio de 15 pra cima,fature nele! Abraços ae,espero ter ajudado.

Link para o comentário

• 0

Se for lvl 8 faz aquelas misão de nb que você ganha exp muito rapido da par pegar lvl 30 em um dia depois se ganhar mais misões vai fazendo senão você vai fazendo as misões de lvl bem alto de preferencia heroico,ou então faz swap eu pego lvl 40 swap em 1 seana xD.Qualqer duvida me contacte.;)

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.