Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Novo "Jogo Otaku" Shounen ( Dragon Ball, Toriko, One Piece )


cuelholima
 Compartilhar

Posts Recomendados

image70-600x300.png

PROJECT VERSUS J

é o nome deste jogo que está sendo produzido meus caros :3

 

 

 

 

" A Namco Bandai tem um jogo crossover de luta para o aniversário de 45 anos da Shonen Jump.Project Versus J é um jogo de batalhas em time onde os personagens lutam para ser a estrela mais forte da Jump.Luffy de One Piece, Toriko de Toriko, e Goku de Dragon Ball Z estão confirmados para estar no Project Versus J. O jogo está para ser lançado no PlayStation 3 e PlayStation Vita em 2013 "

 

 

 

[video=youtube;GQGXdTtoMZ8]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

scott_pilgrim_animated_sign_by_link_black_world-d3enskz.gif

"Estamos unidos pela punheta!"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por que???????

 

Mais um ótimo jogo sendo lançado, e tinha que ser APENAS para a linha da sony... Estou planejando um xbox quem sabe... seria muito mais animador ter esse jogaço confirmado para o console da microsoft. Bom, só resta então desejar a felicidade dos psgamers... como você cuelho!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

AHHH os melhores jogos são so para PS3 , quando eu comprar um já vai ter PS4 isso porque ontém no Tecmundo eu vi um artigo de itens para turbinar o PC para 2013 para ficar perfect pros jogos , quando vi o total de tudo: 53,458.00$$ eu quase di um ataque do coração , agora vou ter que me contentar com meu PC e meu ps2.

ayCHhZx.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.