Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

cfal to pedindo com educação PAREM DE USAR HACKS LEIAM

Compartilhar

Posts Recomendados

parem de usar hack voçes nao se tokam ke desse jeito vao falir a z8games a z8 se preucupa em arrumar um sistema anticheat e dai as atualizações do jogo ficam pra segundo plano dai acontece oke ocorreu nessa att fizeram uma att lixo só com armas de zp.muitos jopgadores de cf nao estao mais comprando zp porque nao vale apena num jogo que estao cheio de hacks dai a z8 perde seu lucro e assim vai acabar falindo

porfavor parem de usar hacks se nao pararem daki a alguns messes nao se sabe se o jogo vai resistir a z8 vai acabar tirando o cf da america latina dai os jogadores irao migra para o cf na e terao que se acostumar com o ping ruim e vao morrer muito para os miniping pense bem oke é melhor

eu confesso ke ja usei hack mas eu vi o mal ke isso fazia ao jogo em si resolvi parar e jogar honestamente!jogar como homem!

eu começo a campanhaclosed na webcheats

eu sei que daki apouco esses moderadores f.....d......p.... Vao fechar o topico porque els sao um idiotas que sao ruim no jogo e dai resolvem se juntar num site de perdedores

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que cada um tem o direito de ir e vir. Hacker é nada mais nada menos que brechas deixadas pela z8 no jogo. Conhecimento não é crime =)

''com esse direito de ir e vir'' voces ke usam hack vao acabr com o jogo

Link para o comentário

Putz isso q vc falou não tem nada a ver as pessoas não compram mais ZP pq elas se tocaram q os itens não são permanetes tirando os CHARS e ainda mais as armas q vc pode consegui com ZP no CF BR são do mercado negro a tenha dó MEL DELS eu comprei 20 caixa e não ganhei nada de bom la e ainda mais o Dono do CF vai continuar atualizando com itens de ZP só pra conseguir lucro e cai entre nós o Hackers são Hackers não são imortais da pra mata até aqueles q usam aim.bot o CF BR foi feito e trazido pra ka para parecer com o CF NA mas perdeu seu objetivo pois o Dono transformou o Jogo num Jogo q só qm tem cash se garante kara jogas assim falem todo dia e qm kata o players deles é o PB e combat armas.

Então não tem nada a ver com hacckers.

Eles podiam ter eventos melhores como por exemplo qm fizer uma recarga de 20 reais ou sei la quanto ganha uma arma permanente de ZP aleatória.

Isso traria mais players.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.