Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

The War Z para o fórum?

'Tamagoshi.
 Compartilhar

Posts Recomendados

Boa noite webcheateiros, venho aqui com um objetivo de adicionar uma área para "The War Z" ao fórum, na seção de MMO/Jogos de Estratégia.

The War Z é um jogo muito jogado por brasileiros (e por sinal hacks são muito usados pelos br's), o sistema de proteção do jogo não é bom, por isso é muito fácil desenvolver/usar hacks ao longo do jogo (estou desenvolvendo meu próprio hack) e acho que deveria ser adicionado ao fórum pois o único meio de achar hacks para o The War Z é por meio de fórums gringos.

Adicionando The War Z ao fórum iria ajudar muitos brasileiros a achar hacks para sua jogabilidade, já que alguns brasileiros conseguem entender a língua inglesa para visitar fórums gringos (não é o meu problema, porém de muitos).

Prós: jogadores irão visitar bastante esta página, talvez o número de visitas ao fórum aumente pois jogadores de The War Z procuram hacks pois para sobreviver neste game não é facil.

Contras: deve-se haver scans nos fórums, pois muitas vezes os arquivos podem vir com vírus (mas isso o fórum já possui); Jogadores podem ser banidos e perder sua conta que pode ter custado dinheiro porém isso É DE ACORDO COM O PLAYER, SE ESTÁ VIOLANDO OS TERMOS DE SEGURANÇA ELE ESTÁ CIENTE DO QUE PODE ACONTECER COM SUA CONTA.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Agradeço a quem entrar em contato ou responder e comentar o que achou sobre este tópico.

Att,

'Tamagoshi.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Um jogo desse porte para que possa receber área própria, precisa de crescimento em uma área em especial, que é essa:

Ou até mesmo na seção de Outros Shooter, por ser um MMO sem definições estabelecidas.

No momento, o jogo não possui o crescimento desejado, tendo em vista também, as outras áreas que estão separadas da GZ e que possuem em movimento e isso é um perigo, por isso utilizamos isso como ponto de referência e análise. Contudo, parece que vocês estão investindo mesmo neste jogo...vamos ver se com o tempo ele cresce; quando falei do "investimento", faço referência aos seguinte tópico, por exemplo:

Pena que para fazer o download, tinha que concluir o survey, que é proibido e ainda estava buggado :(

"Well over there there's friends of mine

What can I say? I've known 'em for a long, long time

And they might overstep the line, but I just cannot get angry in the same way.."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.