Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

desativa X-trap e Windwos 7 64 bitis aqui <<<

josielgleison
 Compartilhar

Posts Recomendados

Aew galera vim aJuda vcs aqui na Wc para aqueles q ta com problema de desativa o X-trap..:emo::emo:

1_Abra o poitblank abra o Processo HAcker e o X-fail

2_execulte o PB..quando chegar na tela de Login vcs vao e Suspend o POitblank abre o X-fail e desativa o x-trap obs:Pode fecha o x-fail

3_da dois clique em Poitblankvs aperta shirfte começa a selecionar da quela thands..do Poitblank ate a do x-trap xt e dar CLOSAD (x)

4_Pronto feito isso vs sair daquela janelinha q eu mandeii vs dar 2 clique e dar suspende no x-trap .xt ai clique em Poitblank.exe com o botao direito e depois em micellaneus e injet DLL..a do Mr_s0beit vai em x-trap xt e der terminate o 1 proto login em sua ACC e BOm jogooOOO:conversando:

DAr tranks PORFAVOR ISSU DEU MUITO TRABALHOO PARA EU Sigui em frente dar um tranks

Obs: qual quer letra errada iguinore

nao coloquei DOWLOAD PQ tds ja tem isso.. para quem ta com PROBLEMA DEixa ai nos comentario ......FLW

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Atenção!

Tópico em Área Errada, tome mais cuidado antes de criar um tópico, verifique se a área onde você se encontra tem ligação com o assunto do seu tópico.

Tópico movido para » http://www.webcheats.com.br/forum/point-blank-tutoriais/

• Qualquer dúvida sobre as regras gerais do fórum, leia: Regras WebCheats
  • Se tiver dúvidas, leia as regras especificas da área em questão.
    Caso tenha alguma dúvida sobre as regras contacte-me via perfil

nRtQ6.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.