Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[RECRUTO] Digimon Adventure Online

brunoalansartori
 Compartilhar

Posts Recomendados

[Digimon Adventure Online]

Estou começando um projeto de digimon baseado na história do anime "Digimon Adventure", desde digimons, lugares, atk's, etc...

Pra quem curte só os primeiros digimons (como eu) vai ser algo muito interessante!

O projeto ainda está no começo, há apenas 2 integrantes: Ana (Spriter - está desenhando os digimons) e eu (sei um pouco de tudo)!

Como já disse, o projeto está bem no começo (tenho a história toda anotada, tanto no caderno como na mente rsrs) e preciso de pessoas que se comprometam a ajudar, sem pretensão de retorno financeiro (está no começo...lucro por enquanto é inviável) que tenham disponibilidade de tempo e que não abandonem o projeto!

Obs.: Não vou dar muitos esclarecimentos sobre como vai ser, pois, ainda n tem nada pronto e seria muito otimismo de minha parte.

_________________________________________________________________________________________________

Equipe:

Spriter: Ana, (2 vagas) ~ é o que mais estamos precisando.

Mapper: (2 vagas)

Scripter: (2 vagas)

Programador: (2 vagas)

Obs.: irei atualizando, conforme necessário!

________________________________________________________________________________________________

Para quem se interessar, responda o formulário a baixo:

Nome:

Área pretendida e Experiência:

Disponibilidade: (de q h, à q h)

Contato:

__________________________________________________________________________________________________

Obrigado a todos pela atenção, qualquer dúvida que surgir eu irei responder!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nome:Luan victor