Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[RECRUTO] Digimon Adventure Online

brunoalansartori
 Compartilhar

Posts Recomendados

[Digimon Adventure Online]

Estou começando um projeto de digimon baseado na história do anime "Digimon Adventure", desde digimons, lugares, atk's, etc...

Pra quem curte só os primeiros digimons (como eu) vai ser algo muito interessante!

O projeto ainda está no começo, há apenas 2 integrantes: Ana (Spriter - está desenhando os digimons) e eu (sei um pouco de tudo)!

Como já disse, o projeto está bem no começo (tenho a história toda anotada, tanto no caderno como na mente rsrs) e preciso de pessoas que se comprometam a ajudar, sem pretensão de retorno financeiro (está no começo...lucro por enquanto é inviável) que tenham disponibilidade de tempo e que não abandonem o projeto!

Obs.: Não vou dar muitos esclarecimentos sobre como vai ser, pois, ainda n tem nada pronto e seria muito otimismo de minha parte.

_________________________________________________________________________________________________

Equipe:

Spriter: Ana, (2 vagas) ~ é o que mais estamos precisando.

Mapper: (2 vagas)

Scripter: (2 vagas)

Programador: (2 vagas)

Obs.: irei atualizando, conforme necessário!

________________________________________________________________________________________________

Para quem se interessar, responda o formulário a baixo:

Nome:

Área pretendida e Experiência:

Disponibilidade: (de q h, à q h)

Contato:

__________________________________________________________________________________________________

Obrigado a todos pela atenção, qualquer dúvida que surgir eu irei responder!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nome:Luan victor

Área pretendida e Experiência:God, Sei criar alguns tipos de ots, habbo,transformice,ddtank(mais ou menos) E sou muito bom nos servers que eu entro cresce muito...

Disponibilidade: (de q h, à q h): nas maiorias dos dias 10:00 ou 11:00 as 16:00 Dps 18:30 ou 19:00 as 23:00

Contato:Skype: luan.victor99

Obrigado

Link para o comentário

Nome: Luan Phylipe Sabino

Área pretendida e Experiência: Mapper sou novato ainda comecei a pouco tempo mas pretendo semprer aprender mais para me tornar mais experiente.

Disponibilidade: Praticamente o dia inteiro e bem dificil de eu sair de casa estou sempre disponivel.

Contato:

Msn: [email protected]

Link para o comentário

Mano Meu Nome é Junior Lek Nao tenho Nenhima experiencia com spriter mapper etc.. ja fui adm de mu online e tenho 14 anos ! fico o dia todo no pc menos as 7 hrs da noite ! eu quero uma vaga pq kero ajudar muito crescer o serve e lotar divulgar muito esse serve vamos lotar sá porra e deixar o melhor de todos! contato skype ! aiezer.ferraz add lá até dps se estiver afim de levar isso pra frente estou aki para ajuda conforme o possivel !

Link para o comentário

Nome: Murilo do Egito Araujo

Área pretendida e Experiência: Mapper, Eu CRIO mapas de tibia!.

Disponibilidade: de 8as12 da manha- de 13 as 15 da tarde - de 19 até a hora que der sono da noite!.

Contato: [email protected]

Link para o comentário

• 3 semanas atrás...

meu nome e denilson eu n tenho experiencia em nada destas coisas,mais adoro digimon principalmente o adventure,gosto e quero muito ajudar e aprender estas coisas,tenho 14 anos fica um bom tempo no pc,se eu puder ajudar ou puder me ensinar meu e-mails:[email protected],por favor respondam!obrigado!

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.