Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

-Moderador, edite o tópico? -Ain, não posso :(

Renata
 Compartilhar

Posts Recomendados

Oi. Um amigo enviou-me o link deste tópico pedindo que eu visualizasse o comentário do moderador Yahazu.

O outro motivo seguinte, é que eu como moderador não tenho permissão para editar qualquer comentário de membros ou moderadores ( salvo exceções ). E o tópico era da Renata, não tenho contato com ela mais, então para não existir nenhum tipo de problema quanto a isto (...)

Em qual tutorial de moderação cita que um moderador não pode editar um tópico/comentário sem que o autor esteja ciente? Isso não faz nenhum sentido, se for seguir essa lógica irracional um moderador não pode editar o comentário que contenha excesso de palavras de baixo calão para colocar a "plaquinha" de post punido. Também não pode editar um tópico de propaganda para remover os links sem que autor saiba, não faz nenhum sentido.

Sua função é APENAS manter a área organizada para que os demais membros possam usufruir dos conteúdos dela da melhor forma possível. E isso inclui editar, mover, fixar (...) com ou sem o aviso de que será feito - ao autor do comentário/tópico.

(...) criei outro tópico, que futuramente conterá os créditos de todos que participaram na elaboração deles.

Cara, eu fico imaginando na parte inferior de um tópico de regras o seguinte:

Créditos:

Bart, Haseo, Yahazu, Nasyx, Xande-San, Renata (...)

ISSO É RIDICULO.

Um exemplo: Tópico que o moderador em questão insistiu que fossem "adicionados créditos" .

Eu, ele, aquele e mais aquele outro" é tão ... PIADA cara.

Não sei quanto aos demais moderadores mas eu nunca fiz algo pensando somente em mim, ainda mais com intenção de após alguns meses voltar ao fórum, bater no peito e dizer "FOI EU QUEM FIZ". Tudo que eu escrevi, criei ou modifiquei não é da Renata, é do Webcheats.

Tanto que na parte inferior do tópico está escrito "Equipe Webcheats". Para mim, equipe inclui antigos, atuais e futuros moderadores, todos tiveram/terão participação no tópico, estes precisando editá-lo ou não.

- E então Renata, o que vc quer? Que eu fixe seus tópicos novamente? Ok, estou indo lá fix...

Não. Apenas gostaria que os atuais moderadores seguissem os princípios e o que está escrito nos tutoriais de moderação, ao invés de seguir o "vou fazer o que me der vontade", cada um por sí fazendo o que ACHA que deveria ser feito.

Apenas. Fui =*

1ª obs: Nunca ví tópico fixo em uma área de "lixão", então desfixe: link

2ª obs: Para dizer que fez algo além de copiar e colar, pelo menos mude a formatação do tópico. Quer uma sugestão? Troque o roxo pela cor atual da E&D.

3ª obs: Edita o link do novo conceito de flood.

O que falar dessa assinatura que nem escrevi mas já considero pakas?

http://www.webcheats.com.br/forum/tutoriais-wc/2242064-como-colocar-assinaturas-post8832945.html#post8832945

<3333

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ei Renata.

Vamos por parte ?

Sobre a primeira parte do seu tópico, em relação a edição de comentários. Esqueceu que eu escrevi "salvo exceções" ? Essas exceções são tópicos com palavreados indevidos, imagens inadequadas e por aí vai.

Segunda parte, minha função é responsabilidade dos administradores. Deixe isso com eles, por favor ?

Agora, uma curiosidade. Tempos atrás, eu estava na mesma posição que você. Você tinha desfixado todos os tópicos do Haseo ( na Entretenimento ), não colocou nenhum lembrete, e quando eu pedi um esclarecimento, não o tive. E agora, você vem ao fórum, exigir um direito que sequer você tem ? As regras foram elaboradas com o auxílio de toda a equipe que regia a área, não tem menor sentido ignorar o trabalho alheio. A Webcheats é a marca que sempre existirá nos tópicos "oficiais", o nome dos moderadores é apenas uma forma de honrá-los.

Sobre a formatação do tópico, não mudei, nem vou mudar ( salvo exceção ). Pois os membros já se acostumaram a antiga, e eu particularmente não ligo para essas edições de cores e afins, basta o tópico estar organizado, contendo tudo que é importante.

Em relação ao tópico no lixão, eu te agradeço muito. Não tinha visto, e foi um erro meu. O Guilherme havia me avisado do erro, e já estou ciente que não devo mover certos tópicos para o lixão. Enfim, por essa atitude, tens meu pedido desculpa.

Sobre os créditos, pretendo dá-lo somente aos moderadores que fizeram parte da primeira reunião da área. Então tecnicamente seu nome não constaria na lista. Mas isso ainda preciso de autorização, já que eu não faço o que quero, como você insiste.

Enfim, os tempos são outros. Tenho outra visão do que tinha antes, e já que você não quer nada, encerro por aqui minha explicação sobre o tópico de regas, pois já fiz duas vezes.

- E então Renata, o que vc quer? Que eu fixe seus tópicos novamente? Ok, estou indo lá fix...

Não. Apenas gostaria que os atuais moderadores seguissem os princípios e o que está escrito nos tutoriais de moderação, ao invés de seguir o "vou fazer o que me der vontade", cada um por sí fazendo o que ACHA que deveria ser feito.

Eu não iria fixar seu tópico novamente, pois já fiz um novo. Se o problema for meu nick constando nas regras, me contacte. Eu sigo alguns princípios da moderação, mas como voltei há pouco tempo, fica difícil seguir todos de uma vez. Aos poucos estou relendo o conteúdo e revisando meus erros, para melhor lhe atender.

E para finalizar, qual o seu poder sob o meu cargo ? Não sendo grosseiro, mas apenas fiz uma função que me cabe direito, e se eu acho que deveria ser feito, isso não lhe tem direito, apenas se você fosse um cargo administrativo no fórum, e pudesse me mostrar exatamente que eu não poderia realizar aquela atitude.

Every man has to die

Link para o comentário

Bom dia,

Agora, uma curiosidade. Tempos atrás, eu estava na mesma posição que você. Você tinha desfixado todos os tópicos do Haseo ( na Entretenimento ), não colocou nenhum lembrete, e quando eu pedi um esclarecimento, não o tive. E agora, você vem ao fórum, exigir um direito que sequer você tem ?

Como assim não tenho direito? Ao contrário do que pensa e diz, tanto eu como qualquer outro membro do fórum tem sim o direito de questionar e cobrar esclarecimentos - independente da nossa posição.

Talvez lhe falhe a memória, mas veja o tópico no qual você pediu esclarecimentos (Link). Foi você quem pediu o fechamento do mesmo, teve a oportunidade de cobrar porém preferiu recuar e não levar o assunto a diante. Então presumo que obteve respostas satisfatórias.

A menos que esteja pedindo esclarecimentos da minha parte. Bom, como dito no tópico em questão o assunto "não foi encaminhado nem a mim, nem ao Xande". Logo, não era necessária a minha resposta (nem a dele), ainda mais depois dos comentários do Bart e Shinob que deixaram muito bem explicado todo o acontecimento.

Mas entenda que o assunto do meu tópico não diz nada a respeito à sua posição meses atrás, isso pouco me importa.

Sobre os créditos, pretendo dá-lo somente aos moderadores que fizeram parte da primeira reunião da área. Então tecnicamente seu nome não constaria na lista.

Entendo, mas eu não pedi que meu nome fosse adicionado à lista, apenas citei um exemplo de como seria sua ideia de créditos em tópico de regras. Mesmo eu tendo parte na mudança das mesmas não me importo com essa questão de créditos - inclusive acho algo totalmente patético cobrar isso - visto que nada alí foi criado e sim adaptado. Tecnicamente, tópicos de regras locais são as regras gerais do fórum com pequenos ajustes.

Mas ainda sobre a sua ideia, defendo que o uso do Equipe Webcheats é a melhor opção - caso realmente queira dar créditos a alguém - pois engloba todos que passaram pelo cargo e deram o melhor de sí para manter a área em ordem, mas se lhe falta pensamento de equipe tudo bem.

E para finalizar, qual o seu poder sob o meu cargo ? Não sendo grosseiro, mas apenas fiz uma função que me cabe direito, e se eu acho que deveria ser feito, isso não lhe tem direito, apenas se você fosse um cargo administrativo no fórum, e pudesse me mostrar exatamente que eu não poderia realizar aquela atitude.

Infelizmente nenhum, mas eu apenas destaquei algumas coisas que aprendi na minha passagem pela staff. Não sei como anda a mesma atualmente (conduta, regras, etc), mas na minha época certamente seriamos cobrados por ter feito isso. Horus brigava com a gente por mover tópicos que não eram referrals ou propagandas para a lixeira, isto porque na descrição da mesma diz que serve também para tópicos que "não tem finalidade na área" (tópico inútil), imagine quanto ao resto!!?

Apenas para finalizar e deixar as coisas mais explicadas:

link útil - Veja no tópico de regras escrito pelo naSyx de quem é a última edição.

Para mim isso bastava, apenas incluir as demais regras em um tópico já pronto. Não me recordo ao certo, mas creio que foi adicionado o novo conceito de flood e a junção de outros tópicos fixos com título "nova regra - leia" (para centralizar todas as regras em um lugar único). Porém um superior pediu-me para reescrever o tópico novamente e eu o fiz..

No seu caso, quem pediu para você refazer o tópico de regras?

Detalhe importante: Eu editei o tópico do naSyx sem o mesmo estar ciente e isso não me rendeu nenhum warn, suspensão ou expulsão. ^^

http://www.webcheats.com.br/forum/tutoriais-wc/2242064-como-colocar-assinaturas-post8832945.html#post8832945

<3333

Link para o comentário

Entendo !

Veja bem, minhas palavras soaram um pouco arrogantes, e peço perdão por isso, não quero passar essa imagem de autoritário, pois eu não sou. Não quis dizer que você não pode me questionar, só queria dizer que esse poder de decisão, cabe a administração. Você tem todo o direito de vir me "confrontar" em uma ação que você julgou incorreta ou injusta. Eu sempre defendi isso, e não será agora que vou dizer o contrário. Portanto, totalmente justo e admissível sua atitude de questionar, só é importante que saibamos restringir limites...

Isso não se trata do passado, nem de orgulho, nem de mais nada. Não ligo para o passado no fórum, eu diria que estou recuperado do meu próprio "eu". Apenas citei aquele exemplo do Haseo, pois foi algo que não tive uma resposta clara, apenas argumentos sem uma justificativa direta.

Sobre os créditos, é apenas algo em memória daqueles que fizeram um esforço a mais pela área. Eu gostaria de implantar na E&D, mais como uma forma de recordação. Não pretendo promover ninguém, apenas registrar algo. A Entretenimento havia acabado de passar por uma modificação enorme, Haseo juntou dois membros que haviam se perdido, e essa união gerou o tópico de regras.

Every man has to die

Link para o comentário

Af, tanto faz, fecha essa porcaria de tópico vai.

<3333

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.