Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[DarkHeroes] Motivos para ser da Equipe

guibe147
 Compartilhar

Posts Recomendados

logogc.png

Bom pessoal eu darei alguns motivos para você ser dessa equipe maravilhosa do Grand Chase DarkHeroes. A Primeira Equipe não foi muito boa por que a Maioria eram iniciantes nesse negocio de Grand Chase e alguns nunca entravam para ajudar, Eu mesmo era dessa equipe mais tive que sair por falta de tempo pq estou trabalhando e não sobra tempo, mais mesmo assim eu sempre ficava online não tinha hora fixa e eu ajudava no que podia e sabia fazer e sinceramente essa equipe é a equipe que tem a melhor administração que se pode ter em um Grand Chase pirata (Minha Opinião)

33b3e55.png

Bom sobre a Staff eu não poderei falar por que são muitas coisas Boas e algumas ruins, mais sinceramente vamos sacrificar todos os momentos ons pelos ruins?

,para min quem conseguir vaga nessa Staff Excelente vai ter uma Surpresa de tanta coisa legal que é se falada no Chat tudo oque de bom que se pode acontecer em uma Equipe Qualificada lá tem e acho que tem até demais.

Aqui uma Print do PvP Carregando.

grandchase2012120917345.jpg

Bom Pessoal essa é a minha opinião sobre esse Grand Chase é um cliente lindo e outras coisas FEITA PELA PROPIÁ EQUIPE TA OK BRUNO? Espero que Tudo fique Bem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.