Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[RESOLVIDO] A conexão com o servidor foi encerrada - Combat Arms


Carlos10123
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom pessoal, à 2 semanas atrás baixei o Combat Arms. Comecei a jogar e logo me deparei com um bug muito chato: eu jogava por aproximadamente 5 minutos, e então do nada saia da sala de jogo e voltava para o lobby, exibindo uma mensagem de erro escrita: "A conexao com o servidor foi encerrada.". Depois disso, não era possível clicar em nenhum botão, o que restava fazer era dar ctrl+alt+del e encerrar o CA. Era um erro extremamente irritante, que impossibilitava de jogar CA tranqüilamente. Pesquisando na net, descobri que a maioria dos que usuarios tem esse problema possui internet da GVT, assim como eu, que possuo 15 Mbps desta empresa.

Eis que apresento a solução para esse bug.

 

combatarms01z.jpg

 

O PROBLEMA

O que acontece é o seguinte: a Conexão com o servidor do CA é estabelecida normalmente quando você entra no game, porém, pela falta de portas para essa conexão, após um determinado tempo essa conexão fecha por ter atingido seu tempo-limite.

Logo, a solução para isso é liberar mais portas TCP e UDP.

 

 

PASSO A PASSO

1º passo: descobrir a marca e o modelo de seu roteador ADSL e entrar no site do fabricante para baixar o manual do seu roteador.

2º passo: acessar as configurações de seu roteador. Para fazer isto, basta você abrir seu navegador (de preferência o IE 7/8/9) e digitar na barra de endereços o IP de configuração do roteador; geralmente é 10.1.1.1 ou, como no meu caso, 192.168.1.1. Se você não souber o número de acesso do seu router, consulte o manual ou acesse o site

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
. Após isto, o navegador pedirá um login e uma senha; geralmente o login é admin, e a senha também é admin, porem depende de router para router. Para descobrir, basta verificar o manual ou acessar o
É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

ca1.jpg

 

3º passo: esse é o passo mais complicado. Na página de configuração de seu roteador, você devera achar um link relativo à configuração de NAT, e então algo relativo à "Port Forwarding" ou "Port Triggering". No caso do meu router aqui (D-Link DSL 2640B), essa opção fica em Advanced Setup > NAT > Port Triggering (esse caminho se assemelha em outros modelos da D-Link). Se caso você não encontrar nada relacionado, consulte seu manual, procure na internet sobre "como abrir portas no modem xxxx" e consulte o

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

ca2v.jpg

 

4º passo: após encontrar encontrar a tela de configuração de "Port Triggering", você terá de adicionar uma nova regra para a abertura e liberação de determinadas portas. No meu caso, com modem D-Link, tive de clicar em Add, depois selecionar Custom Application, digitar "Combat Arms", e ai começar a digitar as portas. As portas que deverão ser liberadas são:

TCP: 80, 10001, 10002, 15000, 36456, 36567, 36570, 37466, 47611

UDP: 27888, 28888

É necessário digitar o numero da porta nos quatro campos de cada linha, e selecionar TCP ou UDP. Caso falte campos, basta repetir este processo novamente, digtando assim, as portas que faltarem.

Após isto, clique em Save & Apply, como mostrado na imagem acima.

Fica assim após as configurações:

 

ca3z.jpg

 

5º passo: verifique se seu firewall do Windows, ou qualquer outro não esteja bloqueando o Combat Arms a se comunicar com a Internet.

6º passo: Abra seu Combat Arms, logue e DIVIRTA-SE !!!!!!!

 

Créditos: lucasa7x

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.