Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

sem hamachi Perfect World Seven-O Melhor Até o Momento

Compartilhar

Posts Recomendados

Perfect World Seven,Full Free,Full PVP,Full Evento e Nao estou mentindo :D

Server Rates:

Nome: Perfect World Seven

Versão: 1.4.5.

Experiência: 10.000x

SP: 10.000x

Drop: 8.000x

Drop Gold: 4.000x

Horario: 24/7.

Novidades e Conteudos:

Servidor com pvp + dgs

Quartéis Generais para clãs funcionando.

Tws Abertas e funcionais.

Cast e Velocidade de atack alta.

Cultivo rapido no gshop.

Kit inicial.

Full cubi-gold.

Servidor com sets editados.

Todas skills gratis no gshop.

Reforja Rank IX Gratis.

Set R9 up3(r10) drop.

Gshop Completissimo tudo gratis.

PvP Equilibrado

Eventos:

Evento ache o gm .

Npc Maluco.

Top Player.

Mata - Mata.

Mate o boss.

Drop.

Sutra.

Invasões.

Quem sabe mais.

Entre outros eventos fora do jogo...

Lembrando:É Tudo Free,Nao Precisa d muito esforço pra upar,só compra a caixa com cultivo e ja upa e tudo,Qualquer coisa mandem pm ne alguem que te ajudam.

Site:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiramente,R9 UP 3 Não é R10,Segundo o Set seu R9 UP 3 ai não é Supremacia,é um Set Editado e um Poucquinho apelão,Terceiro esse não ganharia o "Oscar" de Melhor não,Muito pelo o contrário, Pra mim esse é o quinto melhor que ja teve,E também é relativamente Fácil pegar o Set Donate que é o set drop lá,O Problema é que os itens dropão no túmulo,Ou seja os Caras não te deixa dropar,O GM não faz e não irá fazer nada contra isso,Fora as crianças que jogam de grupinho lá,Os Pirralhos parecem que salva o nome do seu nick no bloco de notas,parece que eles fazem um char e add você lá so pra te seguir,Principalmente os mercs,Quando um Pirralho pega raiva de você lá como é que se diz "Ódio Instantaneo" chama o clãn todo só pra ti,É Foda esses Crianças ^^ (Qualquer um que me xingar aqui tanto faz ^^ Não ofendi ninguém só dei minhas opniões e criticas,Se voce não aguenta uma critica não tem uma estabilidade mental boa para me criticar e querer arranja briga né ? XD)

Link para o comentário

Tentei não acreditar no comentário do membro imperadors, porém tudo oque ele disse é a realidade.

• Não ha respeito na área de Drop (nunca vi isto em Perfect World que tem lugar de Drop).
  • Skills Morai Bugadas - Para quem não conhece as Skills tem que ir testando e vendo oque cada Skill faz.
  • Global Free - Todo mundo usa e fica aquele FLOOD geral no Servidor.
  • Clãns ficam dentro dos lugares de Drop impedindo outros de tentarem pegar os Itens.
  • Ou você entra em algum clãn ou você não dropa nada.

• Gostava/Gosto de Perfect World que tenha que Dropar Itens, porém em todos que eu joguei PK era proibido, para evitar desvantagem para quem JOGA SOZINHO dos demais.
  • Infelizmente não é o melhor Perfect World do momento.
  • Fiquei muito estressado com a FALTA de RESPEITO dos jogadores.
  • Todo mundo reclama de LAG - Fazendo flood no Global

Ás vezes eu fico estressado com alguns comentários feitos aqui nesta área, porém vejo o porque do estrese agora.

Não posso falar RECOMENTO ou NÃO RECOMENDO, só fazer o Download e ver a realidade dos fatos.

Link para o comentário

Cara,primeiramente,adm pego um novo host,eu pelo menos nao fico com mais d 200 ping,nao tem mais floods,ontem msm eu floodei e tomei mute por 20 mins,gm muto pakas,agora poca gente fica flodando,e sim,os cara te mata pra dropa,só arranja um jeito ai q consegue e.e',e mais uma coisa,skills d morai estao desbugadas^^

Link para o comentário

Pera ai eu não li isso,Matar você pra dropar,Muito adulto isso né?"Nossa eu vou matar aquele cara porque o cretino ta na minha área o PW é meu,Ele não fez nada mas eu não fui com a cara dele"E por Último man desde quando em Algum PW as Skills morais tava bugadas?Ah peloamor

Cara,primeiramente,adm pego um novo host,eu pelo menos nao fico com mais d 200 ping,nao tem mais floods,ontem msm eu floodei e tomei mute por 20 mins,gm muto pakas,agora poca gente fica flodando,e sim,os cara te mata pra dropa,só arranja um jeito ai q consegue e.e',e mais uma coisa,skills d morai estao desbugadas^^[/color]
Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.