Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Guia] Usando hack no Evento das Mascotes sem medo+ Moedas e Tickets fácil [com SS]

Posts Recomendados

121211_newstopo-gc_rebeliao.jpg.jpg

Yo! Faz um tempo que não posto tutoriais aqui na gcz, mas hoje trago um completo para quem almeja ter todas as recompensas do evento

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
. Apesar de já ter tópicos ensinando como que se pega moedas, resolvi criar este para mostrar tudo: desde como usar hack sem nenhum problema, até pegando tickets de uma forma rápida e prática.

24097369.jpg

Pegando Pedaços de Tickes Facilmente

Bom, para pegar pedaços de tickets você tem duas opções, ir no pvp ou em missão. Em missão é melhor, pois no pvp você pode perder partidas e aí demorar mais. Na missão você não deve ir em qualquer uma. Faça assim, escolha um char e vá em missões de level equivalente ao desse char. Feito isso, não importa o level, ao finalizar a missão você receberá um pedaço de ticket. E como já sabem, ao juntar 3 pedaços diferentes, basta uni-los no sistema de criação de itens.

Eu fui com a holy (lvl 1) na floresta do desafio, e aí como era lvl equivalente, o ticket veio. Ou seja, oque importa não é a fase que você vai, mas sim a fase que é de level equivalente ao char usado. Vamos ao tutorial:

1° Crie uma sala em qualquer missão e selecione um personagem de level equivalente:

grandchase2012121621255.png

2° Feito isso, inicie a missão normalmente. Se quiser usar hack auto-kill ou one hit para ir mais rápido use.

É até mais rápido assim.

3° Ao acabar a missão, você receberá os pedaços dos tickets. Depois só unir eles:

grandchase2012121621275.png

grandchase2012121621302.png

grandchase2012121621335.png

24097369.jpg

Hack na Missão sem Medo e Moedas Rapidamente

Muitos deve estar se perguntando se é seguro ou não usar hack nesse evento. E é até normal se perguntar assim, eu antes tinha essa dúvida e tanto é que na vez passada que teve esse evento não tive a coragem de utilizar o hack nele. Mas dessa vez usei e de tudo certo.

Primeiramente eu recomendo não ir com a arme na missão. Por quê? Bom, das duas vezes que fui com ela, utilizando o hack o jogo deu o erro "hack detectado". Por isso, não use ela para ir na missão das mascotes. Então qual devo usar? Nessa missão, para usar o hack pra pegar moedas eu joguei com a elesis e sieghart. Percebam uma semelhança entre os dois: são personagens que utilizam espadas. Recomendo utilizar apenas estes dois chars quando for usar hack na missão. De TODAS¹ as vezes que fui com ambos, TODAS² deram certo e ganhei todas³ moedas da fase. Testei com a lin e a lire e também ocorreu tudo certo, mas mesmo assim, por via das dúvidas, vá com elesis e sieg (caso você achar outro que dê certo, vá com ele então).

Em relação ao hack, o que eu utilizei foi o MasterGC, nele tem as 2 funcções que serão utilizadas por você, para conseguir as moedas. As funções são: One Hit e Monster VAC. O one hit é necessário para deixar as coisas mais fáceis, pois como todos os monstros da missão estarão num único ponto, será difícil matar todos eles; já o monster vac é justamente para reunir eles em um único ponto da tela para impedir deles roubarem a comida.

Obs: No MasterGC, o monster vac deixa os monstros "grudado" ao seu char. Assim fica fácil e deixa as coisas mais seguras, na minha opinião.

Sem mais delongas, vamos ao tutorial:

1° Crie uma sala no evento (com ou sem senha, você escolhe) e nela ative o one hit e monster vac.

grandchase2012121621182.png

2° Veja, os monstros estão nascendo "grudado" ao seu char, devido ao monster vac.

Ou seja, para onde você for, eles estarão perto de você:

grandchase2012121621185.png

grandchase2012121621190.png

3° Comece a jogar a missão normalmente.

Dica: Aqui, como você está usando hack, aconselho se locomover bastante pela fase, pular, soltar skill... só para "disfarçar".

grandchase2012121621193.png

grandchase2012121621230.png

4° Quando a missão acabar, pegue todas as moedas. Repare, desde o começo nenhuma foi perdida:

grandchase2012121621240.png

grandchase2012121621245.png

Pronto, feito isso você terá recebido todas as moedas da missão. Só pra avisar, a cada vez que você completa o evento,

você recebe 14 moedas. Se for muitas vezes, da para conseguir muitos prêmios no sistema de doação.

Simples assim, agora só ralar duro ^^

24097369.jpg

Agora que você já sabe como pegar os pedaços de tickets facilmente e como pegar as moedas, vá passando as fases várias vezes.

Pode conseguir muitas moedas para pegar a caixa de mascotes ou a tornozeleira do zoro. Você deve estar pensando que não vale a pena doar itens para outros jogadores né? Pois bem, eu digo que vale e MUITO! Se você tem 300 moedas e doa um teste da holy ou azin a outro jogador, você será beneficiado com aquela barrinha de itens cheia, ou seja, você ganhará desde o colar grand chase até o baú das tornozeleiras do zorro.

Veja:

grandchase2012121622404.png

grandchase2012121622422.png

Só algo que gostaria de ressaltar.. Eu usei uma conta fake para conseguir um teste de personagem e no fim, quando doei o teste para a conta original a conta fake ganhou esse prêmios que você viu acima. Caso você queira que algo seja doado a você, não corra o risco de pedir à outros jogadores para doas ou efetuar a troca.. Ao invés disso, invista seu tempo na conta fake, pegando muitas moedas para enviar o que você quer para sua conta original! Ou se não quiser, apenas use as moedas conseguidas para encher a barrinha de prêmios na sua acc original ^^

É isso galera. Acho que o tutorial vai ajudar quem tinha dúvidas sobre como pegar moedas e tickets. Espero que tenha ajudado!

Até a próxima o/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"Dica: Aqui, como você está usando hack, aconselho se locomover bastante pela fase, pular, soltar skill... só para "disfarçar"." - acho isso dispensável. eu começo a missão com hack ativado e fico parado em qualquer lugar enquanto faço outra coisa no pc,só fico com o audio do gc ligado pra saber quando vai vir um "boss",dai é só apertar x pra acelerar o diálogo e usar o pet só no Duel Jr. pq ele pode te atacar de longe. Outra coisa,eu consegui fazer a missão com todos os personagens, sendo que os que eu mais usava eram Dio e Jin. De resto,bom tuto!

Link para o comentário

Eu uso o MasterGC e faço os mesmos passos que você disse, só que... Logo após matar o primeiro monstro com o One Hit, eu ativo o Auto-Kill e deixo ir.

E eu fui com o Sieghart e deu Hack Detectado, vou testar com a elesis, vamo ver no que dá.

Link para o comentário

Então acho que os personagens variam de pc para pc..

Os conselhos no tópico são apenas para dar uma assegurada a mais, caso exista métodos mais simples e que no fim tudo ocorra bem, então não há problemas em usá-los ^^

Link para o comentário

Mano vc é o terçeiro que posta um tuto desse, encinando , o seu ta mais bem feito com prints e tals, mais os outros dao pra compreender tbm, vc consegue melhor ,

mais vlw.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.