Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

COMO CRIAR UM SERVE DE PointBlank!!!BY >>Renan<<

renan1545
 Compartilhar

Posts Recomendados

Há alguma maneira de deixar online ?[/color][/font][/center]

Creio que seja possivel, porém precisa de algum tipo de DataBase para que os usuarios sejam registrados etc.. e precisa também de algum tipo de VPS,host, que deixe online . Tente achar algum tipo de DataBase ou algo assim e tente por hamachi. Obrigado.

Atenciosamente !

~NotCamper~

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aki ta aparecendo q o Mysql é imcompativel e nao abre

O MySql que está junto com os arquivos está com um tipo de erro então baixe o igual !

[DOWN]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
[/DOWN]

Se foi util por favor agradeça , é tempo ajudando aqui (:

Atenciosamente!

~NotCamper~

Link para o comentário

Creio que seja possivel, porém precisa de algum tipo de DataBase para que os usuarios sejam registrados etc.. e precisa também de algum tipo de VPS,host, que deixe online . Tente achar algum tipo de DataBase ou algo assim e tente por hamachi. Obrigado.[/color][/size][/font]

Atenciosamente !

~NotCamper~

Se puder fazer um vídeo ensinando, eu estarei agradecendo !

Link para o comentário

Amigo , gostei muiiiiiiiito otimo , apesar qué aki e windons 7 32 bits =/ :( e tem outra coisa seu topico se encontra na área errada área certe seria Point Blank - Tutoriais

Link para o comentário

aew galera q tem win xp 32 bits e ta com problema no login.bat na ora de abrir abre o arquivo de texto e so colokar assim o

@echo off

start pointblank.exe admin admin

exit

com a off minuscula si ajudei agradece ai aki funfo

Link para o comentário

Yae Mlk Parabens Foda d+, Agora quero faser o seguinte Me diz como crio Outra cc Por phpadmin da Para ver as contas e criar Mais ? e outra Pergunta como edito O Ip do cliente que esta en 127.0.0.1 Quero Muda Pra o do hamachi para Jogar com os Brother Grato :)

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.