Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Gordon 1.2.5 100% funfando

RickimaruSz
 Compartilhar

Posts Recomendados

anbiot

ai vlw pelo hack primeira vez que uso gordon ou qualquer tipo de hacker e foi muito facil de usar bem explicado !!!!!! tenho duvida se puder me ajudar com um tutorial do anbiot, nao sei se tenho que ligar o gordon junto ou obs(estou usando o gordon 1.2.5 e tenho o 1.2.4 funfando com anbiot que nao sei usar)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obs: o "hacker" não está patched, está funcionando normal, eu tava jogando até agora, sai só pra almoçar.

Quem ta dando DC, verifica se não mexeu no readme ou se colocou alguma compatibilidade no jogo ou no hacker, se não tenta baixar o hacker aí denovo.

Link para o comentário

Brother , xD tipo aki nao tah funfandu....

tipo abro o CGA1.2.5 e depois combat arms , cliko em start ,

dai tipo ele tah carregandu ( uma parte q tem um carinha correndu )...

e sai do Combat Arms...

:confused:

Link para o comentário

tá dando DC aqui.... mas o método com o bypass e o gordo 1.2.2... tá funfando... pelo menos no meu aqui que é windows 7

uhul, outro cara já me mandou PM falando q funfa tbm, logo logo vou fazer um edit no meu tópico e adicionar o 1.2.5...

Link para o comentário

Ae galera, ontem eu entrei no site do gordon pra ver se estava offline, e só tinha uma mensagem "k" só tinha a letra "k" no site dele, e não dava pra entrar em mais nada no site, ai hoje de manhã fui entrar lá e estava essa notícia.

"i have no desire anymore to continue GCA (forum & hack)"

Tradução:

"Eu não tenho mais vontade de continuar com GCA (forum & hack)"

Será que eu entendi mal ou o Gordon não vai mais fazer novas versões pra gente?

Link para o comentário

maninho me ajuda ai eu faço tudo certo injeto o gordon no combat..ai aparece ali em cima gordon 1.2.5 mais ai na hora que vai aparece a tela do login o combat fecha sozinho me ajuda ai!!

O Hackshield atualizou brother, provavelmente o GCA 1.2.5 foi patched, e não sei se teremos novas versões.

Link para o comentário

cara, blz?

tipo assim, inicio o gordon e fica: waiting for combat arms, ai eu tentro no combat arms, da tudo certo ateh a tela do login, q quando esta para entrar na tela, desliga o ca sozinho, oq eu faço???

blz brother?

tipo assim: inicio o gordon e fica: waiting for combat arms, ai eu tentro no combat arms, da tudo certo ateh a tela do login, q quando esta para entrar na tela, desliga o ca sozinho, oq eu faço???

Link para o comentário

Hacker patched galera, e talvez o Gordon seja patched pra sempre, ele diz no site dele que não tem mais interesse em fazer hacker pra CA e pro fórum.

Se quiserem dar uma olhada:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Isso que dá, muitos não usaram com moderação e deu nisso ai.

Agora o certo é esperar outro hacker ou usar o bypass do tópico do NubiBeErre

http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-cheats/200958-gordon-ca-1-2-2-bypass.html

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.