Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[DOWLOAD] Perfect Trainer 2.0

Marcolinn
 Compartilhar

Posts Recomendados

•► Preview:

trainerq.jpg

•► Dowload:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

•► Scan:

http://www.virscan.o...84d895a4d1.html

•► Créditos:

''MM'' e Ryan

Tutorial

Abra o Injetor;

Clique em Injetar automaticamente;

Clique em entrar no GrandChase;

Logue sua acc ;

Ative seus Cheats.

Use e Agradeça !

OgAAAAOFPM66lZmDHC3V9WkvbTlo6Mql0nR1SCMArmym6AqDBw4J5rmwh-QI8O-F6mME0s_zmyNdlSa__lycZbHBrXYAm1T1UOfeADHKwdEKtzy0iTqHC5SMEqD9.jpg

NInguem gosto será? '-'

28 Hacks !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

so uma duvida,, abre o cheat e clica em injetar automaticamente ou espera a att termina e abre o cheat?? posta ai a resposta :D[/color]

Abra o trainer/cheat antes do pach e depois dê OK quando o mesmo acabar ;)

Link para o comentário

[/font]"]quero gp hacker por favor alguem tem um link que funfa por favor mande valeu galera

ALQUEM AEW TEM O HACKER GP PLAZA EU PRECISAVA MUITO POR FAVOR CASO ALGUEM SAIBA DE UM LINK Q FUNFA O HACKER AGREDEÇO DE VERDADE ADD NO GC= XandizinhooO

Link para o comentário

quero gp hacker por favor alguem tem um link que funfa por favor mande valeu galera

ALQUEM AEW TEM O HACKER GP PLAZA EU PRECISAVA MUITO POR FAVOR CASO ALGUEM SAIBA DE UM LINK Q FUNFA O HACKER AGREDEÇO DE VERDADE ADD NO GC= XandizinhooO

Area errada rapá

Link para o comentário

Olha cara mto bom seu post mais uma coisa eu n consigo fazer to morrendo pra tentar usar o fortalecer n consigo eu ativo ele mais nada acontece deixa resposta please =(:confused:

Cara axo q e so no pvp msm assim nunca concigui ativa iss creio q n funfa ^^

Link para o comentário

Puts toda aquela pressão la do trainer e poe o fortalecer pra nada ? aff ai e osso =/ logo eu q to a dois dias tentando

PASSAR O CÃO DO COLAR DO FOGO +9 E N PASSA DE +8 EU TO PUTO JA MEU -.-:mad:

Procura enchant de Colar/tornozeleria

Link para o comentário

desculpe mais nao estou conseguindo entrar no cheat pois eu abro faço tudo direitinho soq quando vou clicar nos chets que desejo aparece um monte de placas indicando erro. e vai aparecendo e nao para ai eu tenho q finalizar o GC alguem poderia me ajudar.. agradeço desde jáh

Link para o comentário

porfavor me ajude estou com um problema.. quando eu abro o cheatt normal e faço tudo certinho so que quando vou selecionar os cheats que desejo aparece uma placa com erro ai começa a aparecer um monte delas e acaba travando meu pc oque eu faço porfavor me ajudem.. aguardo resposta. agradeço desde jah

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.