-R0N4N.. 0 Postado 17 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 17 de Dezembro 2012 Aew galera blz? Hoje vim aki pq descobri um metodo de sempre ganhar no tornado texugo, pelomenos to testando desde sexta feira em 3 contas e até agr n perdi . É meio ridiculo , mais tentei hoje dnv e funfo, é o seguinte vc vai girar, o texugo vai rodando e rodando no finalzinho ele vai cair quando ele tive caindo vc aperta parar , se der tudo certo vai parar na hora e assim vc tem umna certa chance de acertar os tres, mais como eu descobri? tava girando de boa quando pensei vo parar no hora q ele cair deu certo começei a usar e fui ganhando.:piscadela: prova (passou um poko mais da certo da pra ver +/- o texugo.) Essa apertei e deu Essa de hoje tbm, apertei um tikin dps mais ganhei tbm, Se ajudou agrdç, se nao ,naoa agrdç, pois como disse tentei em 3 contas e na casa da minha dupla e deu. http://nsae01.casimages.net/img/2013/10/05/mini_131005030743393048.jpg http://i.imgur.com/RiwxlKZ.jpg ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lupax 0 Postado 17 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 17 de Dezembro 2012 Caraca meu, aki deu tbm xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-RoxX 0 Postado 17 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 17 de Dezembro 2012 Cara , sempre cai 3 itens iguais ^^ , não é nenhum bug isso ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brian159 0 Postado 17 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 17 de Dezembro 2012 Cara , sempre cai 3 itens iguais ^^ , não é nenhum bug isso Mano vc está errado, há sim uma chance de não ganhar nenhum item, comigo so tinha ganho 1 dia, hj tentei fazer e deu certo, vale a pena tentar, pode ser sorte tbm ou um bug n sei mas obrigado por compartilhar! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lSRlAyoria 1 Postado 17 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 17 de Dezembro 2012 Sempre cai 3 itens... seria um bug se você conseguisse fazer cair 3 itens diferentes, e isso se prova não ser um bug justamente, por que seria melhor cair 3 diferentes do que 3 iguais, por que a sua sorte aumenta quando cai 3 diferentes ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-R0N4N.. 0 Postado 17 de Dezembro 2012 Autor Compartilhar Postado 17 de Dezembro 2012 Caraca meu, aki deu tbm xD Bom, aproveite . mas obrigado por compartilhar! Nada faço isso so pra ajudar. Nao sei se é bug ao certo mais, tem chance de perder tbm, mais tem um tempo que n perco entao. http://nsae01.casimages.net/img/2013/10/05/mini_131005030743393048.jpg http://i.imgur.com/RiwxlKZ.jpg ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thiago115 0 Postado 17 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 17 de Dezembro 2012 comigo da certo, mas eu clico em parar quando o texugo chega ao fim da linha, e sempre ganhei assim... Mas mesmo assim valeu ae por compartilhar esse metodo xDD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Umbelivebooh 0 Postado 17 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 17 de Dezembro 2012 Olha eu nunca tive sorte nesse texugo ¬¬ Mas dessa vez sempre ta caindo 3 items não sei se e só comigo mais obg por compartilhar vale a pena tentar /e ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pkkzin 27 Postado 17 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 17 de Dezembro 2012 Isso é um tanto quanto antigo, descobriram isso logo depois que o COMODO ficou patched, mas obrigado pela intenção :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xleandrooo 3 Postado 17 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 17 de Dezembro 2012 apos o meu sempre ganhei coisa n errei nem um nem precisei fazer essas coisa. Agora ruim e que só da carta nessa porcaria ganhei nada de bom só carta carta carta =/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Devon12 0 Postado 18 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 18 de Dezembro 2012 Olha eu nunca tive sorte nesse texugo ¬¬ Mas dessa vez sempre ta caindo 3 items não sei se e só comigo mais obg por compartilhar vale a pena tentar /e[/color][/center] msm coisa, eu acho que aumentaram as chances pois nao tem nenhum premio bom o bastante (so pergaminho +17) OBS: so ganhei carta ç.ç ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
# dice~* 1 Postado 18 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 18 de Dezembro 2012 todas as vezes que fui dropei algo mais ou menos oque mais curti foi o cupons de visual z\\o Silver Member. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Neath 10 Postado 18 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 18 de Dezembro 2012 Bom pelo que eu saiba é impossivel o tornado ser só em um. Sempre acerta os 3. Então esse tópico é inútil. Mas obrigado pela intenção! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-R0N4N.. 0 Postado 18 de Dezembro 2012 Autor Compartilhar Postado 18 de Dezembro 2012 Bom pelo que eu saiba é impossivel o tornado ser só em um. Sempre acerta os 3. Nao entendi mt bem amigo, mais pelo que pode conpreender , é que vc falo que n tem como errar, tem sim,; E a respeito , nao ganhei so carta, ganhei atak pra mini elesis,(que no caso tenho), perga +13 e tals, 17 n. http://nsae01.casimages.net/img/2013/10/05/mini_131005030743393048.jpg http://i.imgur.com/RiwxlKZ.jpg ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
iguuhsz 0 Postado 19 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 19 de Dezembro 2012 provavelmente a lug fez assim Chances de dar 3 iguais : +/- 60~70% Chances de dar 3 diferentes: +/- 40~30% Por isso sempre deu certo no seu, provavelmente iria dar bug, nao sei como consegue u.u ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sombrasdochaos 0 Postado 19 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 19 de Dezembro 2012 isso realmente não ajuda muito, você só teve muita sorte, por que qualquer truque contra probabilidade é dificil conseguir. e esse parar pode até dar bug e você sair sem o seu premio, não conte com o bug amigo. Entra ai no meu canal e se inscreve e joinha, tem videos de gc :3 Hokki Channel Valeu, te agradeço pra kct :nice: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Matt_Fox 0 Postado 20 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 20 de Dezembro 2012 sempre cai 3 pra min eu as vezes paro ou n paro (quando paro não é no finalzinho), axo que não e bug. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xxtka 0 Postado 20 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 20 de Dezembro 2012 Aff isso eu ja sabia saudade do Comodo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Topic 0 Postado 20 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 20 de Dezembro 2012 é vdd não e nehum bu isso de cair tres iguais. já tenho 70 pergaminhos de propriedades! Bem isso é um bug! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados