Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

cabr (combat arms brasil) Leia, Sobre Hack's E Life Taker


FELIPETEMP
 Compartilhar

Posts Recomendados

Introdução

 

-Quando.

-Porquê.

 

 

 

-------------------------------------------------------------------------------------------

-Quando

 

Acompanho o Fórum da AugS, e O vip voltará dia 25/12/12. SEGUNDO RAJIN.

 

Já vi em vários Fóruns que no Dia 19/12/12 vai ser lançado uma nova onda de ''FREE VIP'S''

Então não Custa nada esperar Mais um pouco.

 

-Porquê

 

Nao é facil Criar hack's ainda mais com LIFETAKER, depois da att, do ultimo Client.

Geral que cria Hack's fazem faculdades, trabalhão, Eles tem

VIDA SOCIAL

 

Entao Esperem Mais Um Pouquinho, que ele vai voltar, mais peço Nao abusem em Eliminaçoes, combinem com amigos, pois Abusos em excesso = Pateched.

 

 

 

OBRIGADO

 

 

Moderadores, não fechem este Tópico, ate que Cheguem Os 'FreeVip's'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Área pode até estar Errada. Mais todo mundo vem olhar aqui, os hack's. entao melhor jeito de responder dúvidas é aqui.

 

Lembre-se Sem Abusos..

 

 

Desculpe-me, se o tópico está ruim, pois é um dos Primeiros meus aqui na WEBCHEATS.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou usar so rank hack e viper minigun e pwl nada que e abusivo pois ninguem percebe

E area errada (Acho)

Área certa

Combat arms/Off Topic

 

Ninguém perceberia você de rank hack?

 

Sendo que no lobby da sala você é R e dentro é GENE... kkkk primeira coisa que vão perceber amigo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Área pode até estar Errada. Mais todo mundo vem olhar aqui, os hack's. entao melhor jeito de responder dúvidas é aqui.

 

Lembre-se Sem Abusos..

 

 

Desculpe-me, se o tópico está ruim, pois é um dos Primeiros meus aqui na WEBCHEATS.

 

FELIPETEMP, na moral man, não divulga aqui que é benéfico para poucos que tenham cadastro no site citado acima desta forma em outro fórum.

E outra, leia mais informações lá, Rajinn NÃO ATUALIZARÁ O VIP PARA COMBAR ARMS, ele está desenvolvendo para outros jogos.

 

;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ninguém perceberia você de rank hack?

 

Sendo que no lobby da sala você é R e dentro é GENE... kkkk primeira coisa que vão perceber amigo.

 

Amigo é so entrar em sala depois que começou.

Ja usei muito no lug 1.0 devez em qd quando nao dava dc

Os povo n percebe nao

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então os frees so vão sair dia 19 ?

 

Virá mesmo? Peça provas de que virá. Há muito boato rolando em vários lugares.

 

Amigo é so entrar em sala depois que começou.

Ja usei muito no lug 1.0 devez em qd quando nao dava dc

Os povo n percebe nao

 

Então mais o que você não sabe é que dependendo da função utilizada, ela dá DC mesmo, e após 4 usos excessivos do hack, o ban acontece automaticamente.

 

Veja bem o lifetaker não conta EXP/GP, o Robozinho dá DC ou ban automático, assim como o Rank Hack. ;D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Virá mesmo? Peça provas de que virá. Há muito boato rolando em vários lugares.

 

 

 

Então mais o que você não sabe é que dependendo da função utilizada, ela dá DC mesmo, e após 4 usos excessivos do hack, o ban acontece automaticamente.

 

Veja bem o lifetaker não conta EXP/GP, o Robozinho dá DC ou ban automático, assim como o Rank Hack. ;D

 

Estou falando em um hacker pago vip aperfeiçoado quando lançar tudo funcionara Certinho life taker com exp gp e

Rank hack o povo não percebe é so quando acaba partida sai sa da sala rapido e entrar em partidas que ja começou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fica na esperança então.

Combat Arms é um dos jogos que provavelmente estará fora dos VIPs do AugmentedSkills.

MAtbClS.pngkTFjExv.png

"Can't you see who I am, I'm Invincible

Like a force that is out of control

It's the key to achieving my goals

Unbreakable"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.