Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

bate papo Sword Art ou Alfheim?

LosTHonoR
 Compartilhar

Posts Recomendados

Sword art Online.

Acho que foi mais inovador e objetivo as coisas que fizeram foi bem trabalhado por parte do autor planeja um jogo assim.

Mais os do que mais gostei da serie sao foi GGO,ele realmente me chamou muita atenção quero ver se vai ficar tão legal no anime :)

Ja o anime não foi de longe nem tão objetivo dando um de bipolar e mudando gênero toda hora,uma hora e shounen outra era shoujo,enfim minha opinião do anime.

tumblr_nlc63oghTD1saykaxo1_400.gif

Hello Ladies

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu nao li a Novel ainda

Mas pelo anime, o melhor arco foi mesmo o Sword Art

No começo, achei q seria parecido com o Accel World mas foi muito diferente

Ja o arco Alfheim Online me lembrou mais o AW, e nao ficou tao inovador como o SAO

Isso q dizem q o anime era pra ser shounen mas depois ficou shoujo

Acho q esta meio errado, desde q a Asuna começou a aparecer mais eu ja começei a pensar q o foco do anime seria o romance entre o Kirito e ela

E nao nas lutas contra os bosses do game, talvez, esse ja era pra ser o foco principal ?

Link para o comentário

Olha eu não sei dizer qual foi melhor

Mas ele teve mesmo um desenvolvimento esquisito mudando de shounen pra shoujo

o Sword Art teve uma dinamicidade boa com lutas muito boas e momentos marcantes

Já o Alfheim Online teve toda uma mundança com uma exploração do cenário melhor

e com lutas mais exploradas por meio da implatação de magias que como exemplo vemos no episódio 24

com os dragões da Cait Sylth e uma boa variedade de magias por meio dos Sylphs ( me corrijam os nomes se eu tiver errado)

por isso digo que é uma difícil decisão de qual é melhor mas eu diria que Sword Art me agradou mais

afinal de contas no saga Alfheim Online tiveram cortes críticos na história onde eu senti falta

mas a saga do GGO vai surpeender muito se o anime decorrer da forma que anda

:piscadela:

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.