Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Pegando Holy/Azin em 2:00 APROXIMADAMENTE

Posts Recomendados

Boa Noite WC

Eu estava bolado como sempre, e então eu descobri uma maneira meio óbvia de conseguir o Azin ou a Holy em 2:00 hrs aproximadamente.

Se quiser os 2 (Azin/Holy), vai ser 4:00 hrs aproximadamente.

Esse tutorial foi criado por min, então se for postar em outra local dê os créditos: Felizww

1 -

Você terá que criar outra conta. Para criar outra conta clique abaixo.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

2 -

Depois de ter criado sua conta, você baixará um hack, vou deixar o link de 2 cheats que eu aconselho.

WebCheats Trainer 26.6 and VIP WebCheats Trainer By Sobek

3 -

Logue no Grand Chase com a conta que você criou e usando o hack.

4 -

Escolha um char e pegue o nível 30 aproximadamente

(Pergunta: Porquê upar um personagem até o nível 30 ?)

(Resposta: Para você conseguir as moedas do evento, você tem que ter o convite, e quando você acaba uma missão, você ganha fragmentos que da pra fazer convites para entrar no evento, então pegar nível 30 aproximadamente seria a mesma coisa que dizer pegar muitos fragmentos pra fazer bastantes convites.)

OBS: Para fazer os convites, você faz no bagi de construções, na aba "EVENT".

5 -

No evento, se você não deixar nenhum mob pegar a comida, você ganhará 14 moedas do evento, portanto, a cada vez que você for, você ganhará 14 moedas do evento.

Então vamos fazer os cálculos. A missão acaba em 5 minutos, então você terá que esperar 5 minutos para ganhar 14 moedas, então pensamos ..

1 Hora tem 60 minutos. 60/5=12. Em 1 hora você conseguirá ir 12 vezes na missão, ou seja: 12x14= 168 Moedas do Evento.

Então em 2 Horas você conseguirá 336 Moedas do evento, então isso quer dizer que você ganhará um Personagem, pós um personagem é 300 Moedas do Evento.

6 -

Você terá que fazer isso muitas vezes ou seja , 22~24 vezes para conseguir a Holy ou o Azin.

7 -

Depois de ter as 300 Moedas do Evento, você se adiciona. Você vai adicionar sua conta principal e depois entrará nela para confirmar a amizade.

8 -

Logue novamente na conta fake, e envie a Holy ou o Azin para sí mesmo .

9 -

Entre na sua conta principal e vá no correio e confirme .

10 -

Vá no inventário e confirme o teste e pronto. Você acabou de conseguir a Holy ou o Azin.

OBS: A missão que eu falo é o evento da : Rebelião dos Mascotes ..

Tutorial foi feito por min, antes que alguém fale que esta na área errada, desculpe, e se estiver mesmo, algum mod por favor mova-a ..

Obrigado (:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Topico bonito e talz mas é ossozinnho viu... os convites não vem facinho.. é muito chato fazer eles sendo assim demora mt mais..

na minha opiniao ir na missao é o de menos, pegar o convite é foda .-.

e dos cauculos é só falar pra ir 22x que ganha 300 moedas '-'

Link para o comentário

Poxa cara gostei mas iae como eu faço para se reputar de dar +1 sei lah ?

Tipo, eu peguei um char qualquer no meu caso foi o Lass.

Peguei ele nível 30, quando vi no inventário tinha bastantes fragmentos para fazer o convite, deu pra fazer 31 convites '-'

Da pra conseguir em PvP também, lá é 100 % de chance que vai dar, é mais rápido, mais você tem que ganhar.

Topico bonito e talz mas é ossozinnho viu... os convites não vem facinho.. é muito chato fazer eles sendo assim demora mt mais..

na minha opiniao ir na missao é o de menos, pegar o convite é foda .-.

e dos cauculos é só falar pra ir 22x que ganha 300 moedas '-'

Verdade.

Mais se você tirar um tempinho, você nem liga, vai ganhando que nem percebe.

Peguei a Holy e o Azin ontem demorei um pouco porquê minha internet é um ** e fica caindo, mais tirando isso foi rápido ..

Basta ter paciência .

Link para o comentário

Basta ter paciência

Mas oque n temos é isso, 5 min pra ir na missao com hack, mt chato,peguei tornozeleira hoje pretendo ir nunca mais la. e holy dps pego de cash...

Se eu for vai ser na minha accounty pra doar , e pegar pets e tals.

Link para o comentário

Bom esse tuto é bem interessante , porem e mais pra quem e iniciante no game

Ou para os caras que não costumam mecher com Hack's (E até para aqueles que nao mexem

Enfim tópico bastante organizado '-' , Obrigado por compartilhar !!

Link para o comentário

bem bacana o tópico, me ajudou muito, eu queria saber mais ou menos quanto tempo realmente demoraria pra pegar a holy

obrigado :)

Entra ai no meu canal e se inscreve e joinha, tem videos de gc :3

Hokki Channel

Valeu, te agradeço pra kct :nice:

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.