Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

sem hamachi Novo Perfect World Wan Xian - Reflexões 1.4.5

Wan Xian
 Compartilhar

Posts Recomendados

Pelas reclamações vamos mudar 2 coisas.

1º Os refinos +11 e +12 não serão mais obtidos nos eventos de Quarta e Quinta e sim em invasões de bonecos de neves, pelas disponibilidades maiores de horários, para ajudar quem não pode logar a noite.

2º Deixaremos a Jade, porem retiraremos o famoso "papelzinho" de redução de dano de 80%, deixando o de 50% somente no Gshop. Já é algo ...

Obrigado pelas observações !

Curtam nossa página no Facebook:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Hoje iremos liberar o site e tiraremos qualquer dúvida pelo Face.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Nunca aparecerá um Perfect World com tudo gratuito e que todos paguem uma Mensalidade para jogar (Exemplo 10 Reais ao mês).

Enfim voltando ao assunto "Perfect World Wan Xian" parece ser bem organizado. Vi que estão atendendo o pedido da maioria dos Jogadores que provavelmente usufruirão de seu Servidor, isto é uma bom evolução e um bom 'chamarisco' que são levados muito em conta quando o assunto é Equilíbrio entre classes, Preços de Itens etc.

Provavelmente vou jogar de Suporte (sacerdote) espero que todas as classes estejam balanceadas porque, cai entre nós, a cada 5 Perfect World's lançados 4 tem como classes em maior número: Bárbaro, Mercenário, Arqueiro, Espiritualista e de vez em quando aparece um Mago. Extintos: Guerreiros, Sacerdotes, Feiticeiras entre outras classes.

Por favor não esqueça de fazer um fórum também.

Link para o comentário

Vamos ver no que vai dar esse server, eu já jogo PW a algum tempo ( 3 anos ) e não gosto de ficar perdendo tempo fazendo set e muito menos refinado. Gosto de logar ir um Pvp por umas 2-3 horas e logar no outro dia.

Server que tem muita coisa pra fazer acaba sem players, na hora todo mundo fala que não, assim vai ficar top, e assim que eu gosto, mais na hora de ficar horas, dias montando um set o cara não vai, cansa.

Link para o comentário

Site liberado para cadastro, até as 20h pretendemos lançar o Patcher para todos poderem conectar !

(Clique na imagem para ser redirecionado para o site)

(Clique na imagem para ser redirecionado para o Facebook)

Link para o comentário

Só reforçando a opinião dos rapazes sobre a jade, realmente ela deixa um pvp "infinito" quando se trata de 1x1 não há quem derrube um wb ou wr full jade. As classes como espiritualista, que diva ser super danoso e "papel" tem uma def relevante que não se afeta pelos debuffs mais usados em combos, além do buff de auto-lacre. Unica forma de matar um esp é bugando boticario de imune com anti stun. assim mesmo não funciona com classe magica. deve-se também avaliar que o buff do esp não sai nem com exílio de wf... O diamante do tigre também deveria ser removido na minha opinião, pois os mercs já tem dano suficiente... Os mercs com adaga de insanidade full lv de atk matam classe magica em deixar amuleto rodar.

Outro fator mencionado é o amuleto de redução de dano. Mesmo com jade preciosa tem amuleto de redução no GShop?????

Este é o único ponto que eu abordo negativamente sobre o servidor. O restante das informações estão impecáveis!

Jogo PW há mais de 5 anos, sou da época em que não existia lv de atk, GOW, r9... Eu posso garantir que essas "pedrinhas" deixaram um pouco a desejar quando o assunto é PVP.

Enfim, parabéns pelo projeto de vocês espero anciosamente para testar!

Link para o comentário

PW Elite ? Seria bom se o GMs, dessem mais atenção a todos os players e nao somente a alguns que se dizem " especiais ".. Bom esse novo pw parece interessante, joguei um pouco ontem e gostei o problema é a falta de players mais acho que assim que o server crescer ficará melhor .

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.