Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Problema no Nexon Guard.


Beckend
 Compartilhar

Pergunta

E ai rapaziada blz ? Então, eu estou com um problema ao conectar ao jogo. Logo após que o hackshield carrega, aparece a parte do nexon guard e sempre trava nessa hora. Já atualizei o Windows 7, não deu certo, já desativei o anti-virus e nada. Alguém conheçe uma solução ? Obrigado e bom jogo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Olá caro amigo.

 

Se você utiliza o DirectIP com certeza é isso, pois o DirectIP tem um conflito e isso com certeza é a solução, se você puder tirar uma print do error, ficarei grato.

 

 

You show the lights that stop me turn to stone

You shine it when I'm alone

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Gostaria de mais de detalhes mais... oque eu posso falar pra vc

1-Desistale o Combat Arms Completamente sem deixar registros.

 

2-Verifique se vc não tem nenhum tipo de progama istala por exemplo Unlock para uso de hack,mods etc,se caso tiver desistale todos eles.

 

3-Use Progamas Que fazem a limpesa no seu computador como CCleaner etc.

 

4.Istale o Combat Arms e Seja feliz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Freya, eu uso DirectIP para jogar Aion, eu devo tirar o DirectIP para assim conectar ao CA ?

Black, eu ja desativei o antivius mas nao o firewall, vou destivar para ver se dar certo.

TysG, ja fiz o q vc falou e não deu certo.

 

Obrigado.

 

Black pode fechar o tópico, realmente o problema era o DirectIP. Obrigado aos 3 q responderam.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Atenção!

 

Visto que a dúvida foi resolvida, não vejo nenhum motivo para o tópico ficar aberto.

Caso ainda queira acrescentar algo, envie uma mensagem no meu perfil e reabrirei o tópico.

 

Tópico Fechado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.