Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Não Usem Mais Hacks Por Favor LEIAM!

Posts Recomendados

Mano querer parar de usar hack até que eu quero eu sei jogar mas com hack é melhor porq eu sem HACK os mlk´s de hack me mata facilmente ai da mo raiva mano mo odio do crl da pra parar de usar HACK nn na boa :piscadela:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O CARA ENTRA EM UM LUGAR ONDE SÓ EXISTE HACK AIII FIKA COM ESTA REVOLTA PENSANDO QUE VAI MUDAR O MUNDO DIZENDO UM MOTE DE PORKARIA PRA MIM VC É UM TROXXXXAAAAAAAAAAA VAIII PROCURA O QUE FAZER :fight::fight::fight::fight::fight::fight::fight::fight::fight::fight: :chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando:

Link para o comentário

seus lixo vcs acha que jogar com hack vai levar vcs em algum lugar?

so quem n tem habilidade nenhuma no jogo presisa de merda de programa pra matar os outros seus lixo VTNC seus bosta n sabe joack enfia esse seu hack no ** seus bosta o mlk ta totalemnte certo e crfr se disse ao contrario jogar com hacker e para joga sos fracos quem sem hack e que sao os fodas seu mga sem herda vai assistir teletubis que tu ganha mais seu lixo vcs mereçem 1 chute no meio do ** vai jogar bilhar no click jogos que ate la vcs presisam de hack seus bosta vao se ***** bando de noob !!!!!!!!:chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::droga::droga::droga::droga::pensando::pensando::pensando::pensando::pensando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::pensando::pensando::pensando::pensando:

Link para o comentário

Tambem acho que a quantidade de hack esta fora de controle

Impressionante que eu estou vendo gente comentando que se div.erte jogando de hack...

P.q.p mano, Abre teu olho , qual a graça de jogar com hack?

Voce TRAPACEIA,Isso não tem graça , Voce nao tenq se esforçar pra matar nem nada...

Fico com muita raiva disso. E por min Seria legal se acabasse os hackers, Mais... É o Brasil

NÃO FAÇA COM OS OUTROS, O QUE NÃO GOSTARIAM QUE FIZESSEM COM VOCÊ!

Link para o comentário

Nao Poste Merda!!! Estamos Em Um Site De H4cker igual o equipe falo entao cala a boca e poste em outro lugar vc quer mandar as pessoas pararem de usar hacker mais posta em 1 site de hack aff nb pakas em se interna:chingando:

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.