Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Não Usem Mais Hacks Por Favor LEIAM!

Posts Recomendados

"DIZENDO "WALL" OXI LEK QUAL É A GRAÇA DE JOGAR MATANDO PELAS PAREDES VARANDO, SEM RECOIL, VC VAI TER UMA ARMA SEM RECOIL???????????? VC VAI VER ALGUÉM PELAS PAREDES NA VIDA REAL?????? "

pra começar isso aki e um jogo nao vida heal agora se vc nao tem vida social podemos fazer nada ta achando ruim agente usar hack use tbm pq nimguem vai parar de usar hack

pdc^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pooo vei concordo plenamente, mais vc sabe né, nub q nao sabe jogar, usa racker !!! isso nao vai adiantar. Eu tbm nao uso racker e ja to cheio de raiva desses nubs, parei ate de jogar e assim vai, um para dps aparece outro e assim vai, dps acaba o jogo, mais fazer oq né ninguem escuta

Link para o comentário

Isso[/color] não ajuda muito. Sempre tem gente que não sabe jogar, ou só quer aloprar com o jogo. Oque vale é a diversão individual, não o seu conforto. (:[/size]

Concordo que sempre haverá pessoas que não saibam jogar. Mas o seu conceito é totalmente inútil, você já parou pra pensar no que disse? O jogo quer uma diversão coletiva, e não apenas a diversão de um 'ser'. E esse seu comentário é bem egoísta, pois só se importa com a sua diversão. Estar com mais vantagens, acima de todos. Você faz parte disso.

Meu caro amigo, você não é a primeira pessoa que eu vejo que está "Revoltado" por uso

de hacks, o uso de hacks começa aí por você! Estamos um fórum de cheats hack

onde buscamos maneira de jogar o jogo de uma maneira mais fácil possível, nem todo mundo

tem disponibilidade para treinar então usa hack, então entenda o lado de qual quer um

não é este tópico que irá fazer o povo parar de usar hack, Fica dica.

Desculpe-me qual quer coisa.

Realmente esse tópico é um pouco inútil, pois ainda não há pessoas conscientes que param para refletir no que ela disse. E se há disponibilidade de jogar com cheater, há disponibilidade para treinar, se dizer que não, é relaxo, é o mesmo que dizer, ah não vou fazer curso técnico, apenas pegar o diploma, não tenho tempo para estudar. Ao invez de usar o hack esse tempo, prática, o que há de errado nisso?

Essas outras pessoas ai, que chingam, falam abobrinhas, nem leio nem respondo, são crianças, com mente vazia, que não tem como dialogar.

Mas eu vejo assim, se esta usando cheater, muitos players, e a z8games não toma providências, junte-se a eles. Não é justo você ser massacrado por um Cheater, e não ter defesa. Aliás, é apenas um jogo.

Outra coisa, vocês que são mais adultos, e não crianças (que estão certas de aproveitar a infância jogando), acho que o pessoal não deveria se estressar com isso, apenas se estressar com coisas mais importantes, por exemplo, Paulo Maluf foi esta roubando nosso dinheiro ! Não há leis no Brasil! Isso sim é motivo para se estressar.

#Meio em vão meu comentário, sei que 99,9% das pessoas vai perguntar o que estou fazendo aqui. Estou tendo meu pequeno lazer, jogando, mas nem dou tanta importância a isso.

Link para o comentário

evengers.?;7716878']olá primeiramente quero dizer que eu ja fui como vocês! Já usei "hacks" ou a bosta que você querer dizer mas parei, nao faz nem um mes que eu jogo de hack e isso não tem graça!... Isso é só mais uma coisa para estragar o jogo! Porque voces usam isso???? Porqueeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee!,

magina, ter um campeonato no cf para ver quem é o melhor jogador , desse jeito só terá campeonato para ver qem é o mais hacker! Q bosta hein mano! Seis querem falir o jogo? Já perceberam que a cada 1 minuto 50 posts no forum do cf é pra reclamar dos hacks?? ******* lek! Parem de usar isso não sejam retardados!!!!!!!!!! Como eu ja fui! Olha.... Se voce for morto por um hacker, voce ira pensar, "aff *** vou usar também;;;" dai vc irá matar o cf inteiro de jogadores honestos com hack! E os jogadores honestos irão usar hack também!!! Não se combate o hack com mais hack! Tem uma frase que todos deveriam se inspirar

não faça com os outros, o que não gostariam que fizessem com você!

Agora ve se param de ficar usando essas merdas!!!!!!!! Por favor!!!!!!!!!!!!! Voces nao sao players! Oq vcs kerem??????? A z8 demorou tempão pra trazer o jogo para o brasil para nós jogarmos felizes, honestamente, ai vcs vem jogam o jogo deles, criam hack e jogam contra a empresa do proprio jogo que vcs jogam? Que porra ******* olha a merda q vcs tao fazendo? O mod da **** q pariu pode me banir dessa porra mermao! Esses hacks vem cheia de keylogger e trojans!!!!!!! Ou vc acha q um keylogger vai aparecer numa bostinha de scan pela internet? Se é duente mermao??????? Se ***** porra! Vcs tem q dar um jeito velho! Para de usar isso! Para ! Para! Quando eu usava, todos os players reclamavam de mim, agora todo mundo usa vc mal entra numa sala, tem alguém dizendo "wall" oxi lek qual é a graça de jogar matando pelas paredes varando, sem recoil, vc vai ter uma arma sem recoil???????????? Vc vai ver alguém pelas paredes na vida real?????? Q merdaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaa! Não tenho mais nada pra falar sinceramente. Esse site é uma bosta! Tudo isso é uma bosta! Moderadores gordos nerds fedidos, fundadora é uma prostituta kenga do karalho! Acabei, espero que pensem nisso

não faça com os outros, o que não gostariam que fizessem com você!

Não faça com os outros, o que não gostariam que fizessem com você!

seu merda isso daqui é site de hacker seu nub

Link para o comentário

Vo fala uma coisa pra vcs ... O cara q feiz este topico ,esta totalmente certo pq as pessoas usam hacker ?.. Pq sao nubs ? Ou pq sao doentes . Naum e pq as pessoas n sabem jogar q tem q usar isto ? Eu n sabia aprendi ? Ss , eu aprendi . Fiquei um ano com o char patente ^ kills 98/death 15523 pq pq eu n sabia jogar agr olha minha acc pra vcs verem patente um estrela no cf americano iae vai continuar usando ou vo ter q da um tapa na sua cara cabrito burro

Link para o comentário

EU ESTOU CERTO E SEI DISSO! É SÓ UM AVISO, NÃO ESTOU OBRIGANDO NINGUÉM A PARAR. MAS ISSO CAUSA 3 PROBLEMAS, 2 INDIVIDUAL E 1 PUBLICAMENTE, 1° VOCE NUNCA IRÁ APRENDER A JOGAR. 2° SEU PC IRÁ FICAR TODO FUDIDO! SE NÃO ACREDITA, FAÇA UM CURSO DE INFORMÁTICA. 3° IRÁ ACABAR COM A DIVERSÃO DE TODOS.

EU ARRESSEM ESTAVA JOGANDO, E FUI KICKADO DA SALA PORQUE EU SÓ DAVA HS FIZ 4 HEAD SHOTS SEGUIDOS, PENSARAM QUE EU ÉRA HACKER! Q ISSO POW! FAÇAM QUE NEM EU! NAO USEM ESSAS MERDAS, VOCE JOGARAÁ BEM MELHOR, AO SER KICKADO COM HACKER VC PENSA: ***! FUI KICKADO POR USAR HACKER! AGORA SEM HACKER OQ VC PENSA: "kkkkkkkkk fui kickado são noobs *-*" E SEGUEM O JOGO DE VCS, PRONTO TÃO FÁCIL...

Pensem nisso....

Link para o comentário

Eu meio que concordo com o [R]evengerS.? , pq agora se voce entra em uma sala e da uns 3 hs seguidos os caras te chamam de hacker e te kika da sala!!!

é meio que injusto usar, mas eu uso pelo mesmo motivo do felipemororo3 , eu só uso hacck pra ganha ap!!!

Link para o comentário

concordo com ele, para de usar racker meu, um dia isso vai acabar, assista videos no youtube para aprender a jogar, e se quioser até eu ensino vei, mas para. estraga o jogo, deixa o pessoal nervoso sérião, essa webcheats logo logo vai para de existir e todos vcs vão ficar sem racker, eles não publicam isso, mas estão cheio de processos contra eles, se liga meu irmão, esse site é de criminosos, cracker é crime, e eu não vo avisa de novo, faça o q fizerem vão refletir as consequencias futuramente.

WTF ?? Site criminoso ? Cracker ?

Noss vei , da raiva de gente como este ..

Nao sabe diferenciar `HACKER` de `CRACKER`

Sinceramente , se mata muleque ..

Link para o comentário

Cara , simplesmente se voce não quer usar hack problema seu agora

Olhe em volta do site todo e me diz oque voce ve , olhe o HTTP , o Link do site voce ve alguma coisa de nao usar hack?

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
meu amigo se voce nao quer usar hack nao use agora saia daki porque aqui nao e o seu lugar.

Link para o comentário

Verdade isso usa hack é só pra nubs eu era nub até ontem mais depois q vi essa mensagem parei de usar hack man vlw pela ajuda. Ps: agora se detectar o rak no cf é banida para sempre pense nisso antes de baixar hack vai perder sua conta de anos , hack tbm vicia (:

Link para o comentário

Vao todos toma no ** entendeu , nao vo para de usa haack , fodase se o cf fali e isso que ue quero msm . Entendeu , voce que sao otarios que nao usa .

Bando de nb namora l .

Chorores .

O dia que ue para de usa hack vai ser quando eu tive morto . Eu sou barrinha e uso haack eai ? Oqe tu vai fazer ?

Eu sou o unico que tenho haack

ningurm tem

to com haack vip ja que atualizo .

E ninguem tem

que me o fodao agora ?

Ata desculpa ai valeu fica calado ai .

So eu tenho . Entra la pram im te mata to laagora lixo bye bye vo la mata os nub otarios fuis !@!!!

Link para o comentário

Bani poermanente e o crl , vai toma no olho do teu ** lixo , fala merda nao , sou barrinha fui detectado hoje e nao tomei bani permanente nem bani nenhum , to la jogando de haack to com hack vuip lixo

vai toma no **

Link para o comentário

percebi q tem ums players que são conta os programas fascilitadores na vida de um jogador.

Quer saber

foda-se

usa quem quer e abusa quem tem juizo

cada um tem um pensamento diferente do seu mano

adoro a web cheats e amo o trabalho que eles fazem

se vc não gosta foda-se

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.