liquidRT 0 Postado 20 de Janeiro 2007 Compartilhar Postado 20 de Janeiro 2007 <div align="center">ESPERO TER AJUDADO</div> ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sabata 0 Postado 12 de Fevereiro 2007 Compartilhar Postado 12 de Fevereiro 2007 O cheat é legal funfa na boa.. Mais tem como eu desliga o aim ? O tiro só vai na jaca xD Tem como muda pra acerta em outro lugar ou desliga o aim? Vlw. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jakakinha 0 Postado 13 de Fevereiro 2007 Compartilhar Postado 13 de Fevereiro 2007 vlw, mas tem o problema, n da pra estala Edit:A deu xD Link funfanu É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
R3dn3ck 0 Postado 13 de Fevereiro 2007 Compartilhar Postado 13 de Fevereiro 2007 Poxa o aim soh vai na jaca,da até vergonha de jogar e soh dar hs ahuehae ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
yutaromatai 0 Postado 15 de Fevereiro 2007 Compartilhar Postado 15 de Fevereiro 2007 Funfa msm... mais comigo quase naum vai na jaca... mesmo assim é mto bom... da pa disfar´ar bastante... o ruim é o map q fik na kra... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lord_alien 0 Postado 15 de Fevereiro 2007 Compartilhar Postado 15 de Fevereiro 2007 ae fera, eu baixei o bot e na primeira vez foi td certim... o mapa apareceu no canto skerdo, via os kras td, a mira so na cabe´a com o kuadradim.... so q dp eu sai do pc e qd fui jg de novo nao deu pra abrir... eu abro ele e dp entro no cs e ele nao fexa... nao sei pq Obs: uso cs non steam, pra jogar em servers piratas ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
liquidRT 0 Postado 19 de Fevereiro 2007 Autor Compartilhar Postado 19 de Fevereiro 2007 ae fera, eu baixei o bot e na primeira vez foi td certim... o mapa apareceu no canto skerdo, via os kras td, a mira so na cabe´a com o kuadradim.... so q dp eu sai do pc e qd fui jg de novo nao deu pra abrir... eu abro ele e dp entro no cs e ele nao fexa... nao sei pq Obs: uso cs non steam, pra jogar em servers piratas ![/b] Esperimenta desinstalar e reinstalar seu CS ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Hada 2 Postado 20 de Fevereiro 2007 Compartilhar Postado 20 de Fevereiro 2007 Òtimo tópico Liquid. Parabêns ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
berault 0 Postado 21 de Fevereiro 2007 Compartilhar Postado 21 de Fevereiro 2007 eu gostaria de saber como muda o tiro dele , pq so ac.erta cabe´a po queria saber se tem algum comando q nem outros de acerta detrminadas partes do corpo e como faz ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Clann 5 Postado 23 de Fevereiro 2007 Compartilhar Postado 23 de Fevereiro 2007 Que eu lembre esse hack tem a configura´ão, nao lembroque tecla, de uma procurada nas teclas e quando abrir uma telinha é só voce mudar la que nao quer o aim ou deixar em 0, (nao lembro). ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Skyxz_50 0 Postado 24 de Fevereiro 2007 Compartilhar Postado 24 de Fevereiro 2007 afff de q adianta posta o hack sem sabe como usa pelo - posta as fun´oes neh aff fala as teclas pra faze ativa sei la powa flwsssssszzzz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
muzim123 0 Postado 25 de Fevereiro 2007 Compartilhar Postado 25 de Fevereiro 2007 aeee galera....... consegui achar o botao q configura u cheat!!1 eh o INSERT(EM CIMA DO DELETE)!! AGORA EU SOH NAO CONSEGUI CONFIGURA ELI PQ NAO SEI OS NOMES DOS HACKS.... ALGUEM PODI ME DIZER COMO Q TIRA U AIM(Q DA HEAD SHOT) VALEW AEE GALERA ESPERO TER AJUDADO!!! BJOO NU POPÕ HUSHAUSHAUSHAUHSUASA ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guster2 0 Postado 9 de Março 2007 Compartilhar Postado 9 de Março 2007 aeww ke legal os 2 linK com Problema -.- ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
shift 0 Postado 15 de Março 2007 Compartilhar Postado 15 de Março 2007 mano... tpw qdo eu aperto insert, abre a caixinha para mostrar os menus q posso fazer. mas tpw... a caxinha fica metade na tela e a outra metade embaixo, como subo a caixinha? e tpw, como ativo o aim bot? pra dar tiro na cabe´a? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rafaelzitooo 0 Postado 28 de Março 2007 Compartilhar Postado 28 de Março 2007 Os links estão quebrados, da uma concertada ai, ou se o problema for aqui deixa quieto, mas da uma olhada nisso =) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
raful 0 Postado 28 de Março 2007 Compartilhar Postado 28 de Março 2007 Pow!!! ele so funa em OpenGl? poxa num tem hacks que funfe sem ser opengl o CD hack eu ja abusei... queria ver outros hacks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mjs 0 Postado 5 de Abril 2007 Compartilhar Postado 5 de Abril 2007 Quando eu abro o programa abre um janela preta, depois disso tento abri o cs e ele até abre mas depois fecha sozinhom não consigo fazer nada... =/ pq isso? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
IkaTana 0 Postado 6 de Abril 2007 Compartilhar Postado 6 de Abril 2007 O cheat é legal funfa na boa.. Mais tem como eu desliga o aim ? O tiro só vai na jaca xD Tem como muda pra acerta em outro lugar ou desliga o aim? Vlw.[/b] eu axu ki se vc mudar o modo de video de "opengl pra software ou direct 3d (d3d)" o aim naum funcionara.... pq ate onde eu sei os aims de cs so funcionam no opengl... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
IkaTana 0 Postado 6 de Abril 2007 Compartilhar Postado 6 de Abril 2007 SO LEMBRANDO, o "lix.in" nao funciona nas versoes latentes do mozila firefox... pra quem for tentar baixar... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
calboyy 0 Postado 6 de Abril 2007 Compartilhar Postado 6 de Abril 2007 afff valeu pelo trojan! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados