Qisu 1 Postado 17 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 17 de Dezembro 2012 A Biglobe fez um top 50 de animes mais populares do ano de 2012, não foram muitos japoneses que votaram mas dos que votaram ficou assim: TOP – Melhores animes de 2012 1. Hyouka 2. Sword Art Online 3. Chuunibyou Demo Koi ga Shitai! 4. Kuroko’s Basketball 5. Danshi Koukousei no Nichijou 6. Tari Tari 7. Fate/Zero 2 8. Inu x Boku SS 9. Sakura-sou no Pet na Kanojo 10. Jormungand 11. Mysterious Girlfriend X 12. Accel World 13. K 14. Ixion Saga DT 15. Robotics; Notes 16. Ginga e Kickoff!! 17. Girls & Panzer 18. Nisemonogatari 19. Haiyore! Nyaruko-san 20. JoJo’s Bizarre Adventure 21. Tonari no Kaibutsu-kun 22. Humanity Has Declined 23. Sankarea 24. Bodacious Space Pirates 25. Dusk Maiden of Amnesia 26. Sengoku Collection 27. Medaka box 28. Senki Zesshou Symphogear 29. Koi to Senkyou to Chocolate 30. Psycho-Pass 31. Arcana Famiglia 32. Campione! 33. Magi 34. Amagami SS + Plus 35. Ano Natsu de Matteru 36. Onii-chan Dakedo Ai Sae Areba Kankeinai yo ne! 37. Teekyuu 38. Hidamari Sketch x Honeycomb 39. Dog Days’ 40. Total Eclipse 41. Acchi Kocchi 42. Little Busters! 43. Lagrange: The Flower of Rin-ne 44. Kono Naka ni Hitori, Imouto ga Iru! 45. Natsuiro Kiseki 46. Smile Pretty Cure! 47. Busou Shinki 48. Shinsekai Yori 49. Zero no Tsukaima F 50. Another Fonte: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se I love you, based god, thank you, based god. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Blackjack of WC 12 Postado 17 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 17 de Dezembro 2012 Slice of Life na frente eita surpresa... Se bem que Hyouka era tão original e fico chato.... mas me explica uma coisinha "17. Girls & Panzer 18. Nisemonogatari" COMO NISEMONOGATARI FICO ATRAS DISSO??? Jormungand é nois ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Cy®o.O™ 6 Postado 17 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 17 de Dezembro 2012 Lista horrível , esses japas andam usando alguma droga do Toddy , não é possível Facebuq ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cuelholima 1 Postado 17 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 17 de Dezembro 2012 Ahh mano, nao tem nem oque falar dessa lista ai... Esses japas ou tem um mal gosto tremendo ou simplesmente odeiam as suas proprias vidas para assistir um slice of life TÃÃÃOOOO sem graça '-' E tem mais, Danshi Koukosei no nichijou é muito bom, bem legal... porem, é cheio de coisa idiota que japones faz, não entendi quase nada em alguns episodios ta ligado. Dai é isso ai... eles estão "Presos" na propria realidade? seria isso? Não importa. Oque importa é que ficou em quinto lugar um anime que nem era pra ser grande coisa (ao nosso olhar) "Estamos unidos pela punheta!" ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Thronicks 1 Postado 17 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 17 de Dezembro 2012 Só acho que JoJo devia estar no topo :3 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
EuQueroSaberQuemÉQueTransa 2 Postado 17 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 17 de Dezembro 2012 Tonari no Kaibutsu-kun em 21°? pra mim ele poderia está em uma posição melhor, esses japas sabem nem votar. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rultix 252 Postado 17 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 17 de Dezembro 2012 90% errado, votação feita pelos corinthianos q foram pro japão. TRUE, EPIC TRUE essa votação ta toda errada vei, tem que refazer. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.:4thjob:. 10 Postado 17 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 17 de Dezembro 2012 Namoral,até eu sei que JoJo é bom e nem to assistindo. Pow japas ... Chuunibyou em 3 *-* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer Leão 17 Postado 17 de Dezembro 2012 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 17 de Dezembro 2012 Até eu que nao sou otaku, mentira, sou sim rs, sei que isso ai ta errado. SAO modinha, bonzinho rs, em segundo e one piece nem aparece T_T nem gintama, ta tenso né Alan? -.- ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rafaelvct2 0 Postado 18 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 18 de Dezembro 2012 velho ri muito com sakurasou pet na kanojo, pq ficou em 9°?? pelomenos em quinto o dublador do Kanda Sorata é muit épico kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk só a voz dele me matava de rir ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kirit0kun 0 Postado 18 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 18 de Dezembro 2012 Gostei da list,mas o que mais me agradou mesmo foi ver Sword Art Online em 2º *-* Vamoooooo Brasil !!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Cy®o.O™ 6 Postado 18 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 18 de Dezembro 2012 Véi , só pra lembrar. Cadê Kokoro Connect? Facebuq ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Daan 0 Postado 21 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 21 de Dezembro 2012 As ideia. Tem coisa errada ai, Another em ultimo e muitos que deveriam esta ali nem apareceram. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Zagoreth 0 Postado 21 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 21 de Dezembro 2012 90% errado, votação feita pelos corinthianos q foram pro japão. TRUE, EPIC TRUE essa votação ta toda errada vei, tem que refazer. OPPOKKPOPKOKOP , The true, but not epic is a bad true... Bem fazer oque se eles criam e nao sabem votar ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Hollow Ichigo* 0 Postado 14 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 14 de Janeiro 2013 Lol me surpreendi agora Girls & Panzer em 17 que anime mais sem graça (na minha opiniao) tem uma historia muito tradicional e nao merecia estar no top Mais SAO até que se deu bem ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
maruto_500 4 Postado 14 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 14 de Janeiro 2013 Tópico Ressuscitado Usuário Punido Tópico Fechado Hello Ladies ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados