Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

alerta Ausência dos Moderadores.


Leão
 Compartilhar

Posts Recomendados

  • Velha Guarda

Uma breve explicação sobre algumas ausências em vista também das reclamações dos membros na O/R. Decidi escrever aqui porque vários freqüentam esta área, principalmente alguns que pediram explicações sobre as ausências dos moderadores.

 

Não vou explicar os motivos porque isso não me diz respeito, o que quero explicar para alguns que ainda não entenderam, sem ofender nem nada, numa boa mesmo, é que final de ano sempre é assim.

 

Os mais velhos, 16,17,18,19,20 anos fazem bastante vestibulares ou apenas um, mas se dedica tanto a ele que é necessário muito tempo. E convenhamos, a pessoa nos ajuda o ano inteiro, merece uma folga para cuidar do futuro, certo? Por exemplo, Eu estou em Santa Catarina, fim pra cá apenas para realizar as provas da UFSC, se eu não tiver foco, não vai adiantar nada. Isso porque eu nem devia ter ficado tão on em outubro e novembro, mas acabei ficando.

 

Os adolescentes, 15,14,13 anos tem aula até, mais ou menos, final de novembro/começo de dezembro. Porém, alguns ficam de recuperação, um dos motivos é por ter ficado on na wc e nao estudando durante o ano. Nao culpo eles, cada um com sua vida, mas se aconteceu, entendemos, nao dá pra fugir da recuperação.

 

Pré-adolescentes, 12,11 anos, se tiver, não lembro rs, mesmo problema ou entao viagem demais. Sao obrigados a irem com os pais a casa de parentes, etc.

 

Falando em viagem, serve para todas as idades. Nós podemos ir para casa de avós, tias, primos, para passar o Natal e ano novo, podendo até ficarmos sem internet ou maneira de moderar. O que fazer? Pedir aos pais? "Pai, não vou para os EUA porque eu tenho que moderar na WC, boa sorte nos 30 dias que voces vão passar lá ç.ç" não dá né rs

 

Temos outra coisa também que são doenças. Ninguém é de ferro, temos febre, gripe, quebramos partes do corpo, dor de cabeça, o maldito sono... Tudo junto e misturado. Teve gente que precisou de cirurgia esse ano, vamos dizer ao médico para adiar? Não né rsrs

 

E acreditem, isso acontece tudo de uma vez só!!! Exemplo, Begirl teve que ficar ausente por causa da escola, quando ele ia voltar, adoeceu e precisa se recuperar até algum mes ai que não vou dizer. Ele teve que sair, da STAFF, infelizmente, mas como a gente ia prever isso? Nao tem como.

 

Trabalhamos com pessoas e isso é normal. E para repor a equipe? Mais difícil ainda, nem sempre temos uma resposta imediata. Nao colocamos qualquer um, precisamos de referencias para nos representar onde forem. Por isso é muito importante ajudar SEMPRE, pois A QUALQUER MOMENTO a gente pode precisar de um novo moderador. E por favor, ninguém é esquecido, se merece, vai ter a chance, mas muita gente desiste no meio do caminho.

 

Enfim, estou escrevendo no Ipad daqui de SC. Tive que escrever porque é um assunto que todos precisam compreender. CF, CA, PB, elas vão se estabilizar, tenham calma. Assunto urgente e que precisa ser tratado, é como uma satisfação para vocês.

 

Espero que entendam nosso lado, pois precisamos deles para realizar varias coisas, por isso muitas vezes demoramos, mas o motivo ta ai.

 

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara o que está faltando de verdade na vida dos moderadores é organização em sua vida social

eu mesmo consegui tirar notas super altas ao decorrer do ano acessando o fórum

e gastando meu tempo aqui, pois sou uma pessoa organizada e sei organizar meu tempo

de fórum e estudos, bem vamos ver quando retornaram as suas obrigações.

jlNTj1vq6FSb2.pngjjvX5W0fK0o1i.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oque falta mesmo é Responsabilidade ...

 

Essa desculpa de ausência ta ficando cada vez mas chato .

Impossível um moderador estudar 1 Mês inteiro , 24 horas por dia .

Dependendo da doença não fica 1 mês fora ...

 

E outra se tiver ausente pra que ocupar lugar de alguém Ativo que pode ocupar o lugar dele ..

Pede pra sair de um vez .

bXbEjwF.png

Em meio a tantas guerras, feras, eras de rancor

Quem vai dizer de amor?

E num mundo onde muita coisa é cara e sem valor

Quem vai dizer de amor?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desculpe, mais acho esse tópico o cúmulo.

Leão, o que o membros tem que entender que como eles nós moderadores temos PROBLEMAS.

Castigos, Trabalho, Estudo, Compromissos, Tempo para entretenimento extra fórum (jogos, passeio com amigos).

Somos moderadores por diversão ou para passar o tempo, até porque não temos "renda alguma aqui" então deixamos o fórum como 2° opção!

E outra, moderadores muito ausentes são removidos do cargo... não há porque membro fazer UMA REVOLTINHA ou SE IRRITAR COM MODERADOR AUSENTE.

Quer um fim pra isso e exigir que moderador, fiquei 7~8 horas no fórum moderando? PAGUE UM SALÁRIO PARA ELE, GARANTO QUE ASSIM VOCÊ PODERÁ COBRA-LÓ.

Apreenda a respeitar pessoas que fazem serviços voluntários a vocês e o máximo que podem ganhar é um banimento quando algum administrador dá uma de louco.

ENFIM, ACHO QUE NÃO DEVEMOS FICAR EXPLICANDO NOSSA VIDA PESSOAL PARA 3 MILHÕES DE PESSOAS, DEVERIA SER AVISADO APENAS NA ÁREA DA STAFF!

I'm a predator, rapture, I am killin it, I am killin it

Sgg7XNt.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.