Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

point blank virou combat arms?


allex202
 Compartilhar

Posts Recomendados

Aew galera na boa sei que e massa usa hack e tudo tal, mas tenta pelo menos desfarsar.

 

 

eu tava numa sala e tipo 80% das pessoas eram hack de aimbot -.-

 

bora manera ai galera se nao o point blank vai virar um combat arms da vida

 

ou pior: um THE DUEL falido

 

 

se continua assim o point vai e acabar sendo fechado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Point Blank está quase passando o Combat Hack :)

Mas eu creio que os Game Masters vão dar um jeito e concertar essa bagunça que está o Point Blank.

" 015 "

tumblr_mvt8t091iR1qf2b33o1_500.gif

~ Metas ~

Membro - Bronze - Silver - Gold - [E]Estagiário Combat Arms - Moderador - Coordenador - Co-Administrador - Administrador

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou levando Hs ate de smoke agr, a situação esta critica d+ pra quem joga limpo =/ , espero que haja alguma melhora sobre os aimbots, já o wall de pasta so fazendo uma mudança de arquivos ou criando novos Char tipo Scarllet ou melhor. xD

ip3eeSWDRitkY.png

XOAWR.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ainda não, combat arms virou algo sem controle. Eu ainda tenho esperança que dá para 'limpar' o point blank, basta a ongame contratar novos funcionários capacitados e montar um efetivo maior no combate de programas ilegais. Dinheiro para contratar novos GMs eu acredito que não é problema, com a retirada do gold - ao subir de nível - o aumento na compra de cash teve um aumento considerável.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Verdade,eu amava o combat arms,mas

por motivos de hacker o abandonei.[

Point blank tá ficando igual,já estou ate baixando

novamente o c.a para fugir deles.

------------------------------------------

 

Forever lost on time.

 

------------------------------------------

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha pelo lodo bom, de vez em quando vc entrava numa sala tinha aquele full full cash, major, todos os titulos apelão pra kct, pra se iqualar a ele vc tinha q desenbolsar uma grana, agora vc entra numa sala vê um kra q tá de hack, ai é só vc liga o seu combater fogo com fogo.

 

Já vi major, tenente coronel tudo de aimbot kkk, me diz pra q esses kra cheio de cash e todos os titulos(os kra são os fodões do jogo vey) e usam hack´s, e o fim :droga:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na verdade é 100% de gente jogando com aimbot -.- Não existe 1 que não jogue ( com exesão de alguuns ) ¬¬

 

HAHAHAHAHAHAHA que frase nada a ver. Como pode ser 100%(todos os jogadores) se há exceções?

O número de players com aimbot não é tão alto assim, ainda existem jogadores honestos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.