Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
JBZnwS7.gif

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Ajuda porfavor!!!


Zaccaro123
 Compartilhar

Pergunta

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Está meio dificil ter acesso a um hack hoje em dia e não levar dc e também o tal ''banimento''.

A segurança do Combat arms está mais superior do que antigamente, mais lembrando que MESMO ASSIM os hacks estão funcionando, mais não a ponto de ser perfeito, pois sempre estão Dando dc e levando os membros ao Banimento. Em relação a sua dúvida, creio eu que não tem forma, devido como você, ou como eu se abusar do hack, também posso ser banido, desde uma denuncia de outro player, ou até um Envio de log que estou usando Hack. Mais mesmo assim, sugiro que pare de usar esses hacks apelões, devido acontecer isso, ou até baixar o hack quando lançado, e aproveitas, digamos, a primeira semana de lançamento, e antes das atualizações, pois depois, muitos players começam a se abusar do Conteúdo, e acaba deixando o Combat arms cheio de hacks, fazendo em que a segurança do Combat ars fique mais rigorosa.

Bom, enfim, Eu epero ter te ajudado mesmo, Um grande Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Amigo não abuse constantemente do hack pois issu faz otras pessoas virarem usuario de hacker use apenas contra NPC ou apenas um chams em normal game,ta dificio de conseguir 1 hack que esta funcionando sem tomar dc,simplismente temos que esperar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.