Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Gm druida noob =)


Newt Scamander
 Compartilhar

Posts Recomendados

Druida agora é Gamer =)

 

[video=youtube;yTFycO2KghY]

 

Aos que diziam que Gms podem ver nicks atrás das paredes ...

bXbEjwF.png

Em meio a tantas guerras, feras, eras de rancor

Quem vai dizer de amor?

E num mundo onde muita coisa é cara e sem valor

Quem vai dizer de amor?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Velho man fala que gm e nb mas faz 12/12 ._.') deixa o cara ser feliz jogando nem achei ele tao ruim mas ele ta ruinzin msm. ish so vi uma parte do video qndo postei isso man ate eu de sniper basica to melhor gm cotoco .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas pegando as menina ele se dá bem ... Aline e agora Ellen ?

Será?

bXbEjwF.png

Em meio a tantas guerras, feras, eras de rancor

Quem vai dizer de amor?

E num mundo onde muita coisa é cara e sem valor

Quem vai dizer de amor?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vocês falam quero ver vocês trabalhando de GM ( que acho que não ;D ) falam que não fazem nada

São muitos player e e difícil combater porque bani uma acc o cara cria outra e faz o mesmo então

não falem sem saber .

No caso dele jogando ele joga +- !

DDqX2vp.png

Master yourself, Master the Enemy .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Com frequência eu vejo a Ellen comentando algo sobre o Druida. Há algum tempo atrás ela estava em uma relacionamento sério com uma outra menina, será que agora ela virou hetero para pegar o Druida? Ou só está amiguinha dele para tentar pegar uma vaga na ongame? rsrsrs. Sobre o vídeo:: O cara até que joga bem sim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

- É só banir por IP [:

 

Seria a melhor opção para manter o jogo limpo, mas a ongame quer mostrar para as demais empresas de jogos que eles tem um fps com um grande número de players, banindo o IP isso não será possível. Eles pouco se importam com o aumento no número de hacks desde que continuem recebendo o valor pago pelos jogadores que utilizam cash, só fazendo greve eles vão acordar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O povo pensa só por que ele é GM o kra é um Deus do jogo, não pô, o kra só ajuda a administra e supervisionar o jogo(é por ai + -), porém ele é meio nub msm, tem cash até nos fios de cabelo do ** e freg baixo ¬¬

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.