Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Moderadores Ausentes

Frost~
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom estou voltando a Web Cheats (Para alegria de alguns e pesadelos de outros) e estou me deparando com problemas que vejo a anos (sim sou "velho" aqui na wc) e qual é ele?

- Reclamações de membros por parte de moderadores ausentes;

Qual seria a sugestão?

Simples como isso sempre ocorreu e sempre ocorrerá sugiro a criação de um tópico PARA TODOS MEMBROS (Sem ser o da staff) contendo moderadores Ausentes e o Porque de estarem ausentes.... acho que isso ajudaria a entender porque muitos dos moderadores aqui do fórum ficam offline por certos períodos,evitando reclamações desnecessárias por partes dos membros,.

Não precisa ser um tópico super elaborado contendo em detalhes porém com informações simples evitam isso, por exemplo.

MODERADOR DESIGN Frost~ - Viagem/Motivo Pessoal/Sem Internet e entre outros

Período previsto: 2 Semanas

Enfim essa seria uma sugestão valida e mesmo que não contenha detalhes não teríamos que reclamar AFINAL SE A ADMINISTRAÇÃO ESTÁ CIENTE E FOI REPASSADO AOS MEMBROS NÃO IRA HAVER INJUSTIÇAS A NINGUÉM PARA VIR RECLAMANDO.

oi baby

K1zQPNN.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.