Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Old School Fusion 1.1.1 - Aimbot-ESP-Radar ( Não detectado )


 Compartilhar

Posts Recomendados

Dae galera, estou aqui para trazer o novo cheat da Old School Hacks, esse cheat lançou esses dias, então a VAC não irá detectar tão fácil,

 

css-2012-11-10-15-00-rea3z.png

 

Tutorial

 

1- Baixe os arquivos no site ( final do tópico ).

 

2- Extraia TODOS arquivos para uma pasta separada

 

3- Abra o OSHFusionUnique (Use este INJECTOR,caso usar outro, não irá funcionar)

 

4- Ele irá pedir para selecionar um arquivo,selecione o OSHFusion

 

5- Delete o OSHFusionUnique, ele não será mais preciso.

 

6- Ele irá embaralhar os nomes.

 

7- Abra o aplicativo (não o .dll, o .exe)

 

8- Selecione seu jogo, e caso use tela cheia, marque o Automatic Inject, em baixo ira aparecer o delay, será o tempo para ativar o cheat após seu jogo abrir, caso seja em modo janela, não faça nada (Não é para apertar Inject)!!!

 

9- Abra o seu jogo

 

10- Caso você marcou Auto Inject,ignore esta etapa seu cheat ira funcionar, caso não marcou, aperte em INJECT.

 

11- Se aparecer escritas amarelas na parte superior e inferior da tela, o cheat esta funcionando.

 

Pronto, agora entre num server, e jogue, para abrir o menu aperte F10 ou Insert.

 

OBS: Em alguns jogos como TF2, você precisa ativar o cheat depois de entrar o servidor, pois ele atualiza toda hora e da muitos erros, ao trocar de mapa também é normal que ele pare de funcionar!

OBS 2: Esse cheat funciona para CS Source, TF2, DOD:S, CS:GO, Tribes A., BF Heroes e COD 4.

OBS 3: Caso você irá usar para vários jogos, crie uma pasta separada para cada um e repita os passos, quando você selecione o jogo, depois se selecionar outro, não irá rodar!

 

Links

 

Pelo site oficial da OSH :

Link Direto do MediaFire:

Scan:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Créditos

 

OSH pelo Cheat

Eu pelo tutorial

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se aparecer umas escritas amarelas com OldShoolHack, eh porque esta funcionando

 

olha a data de criacao, PORRA EU SO NAO USO ELA SEMPRE ******* ! AGORA TEM QUE TER IMAGEM ESSAS COISINHA BOIOLA PARA NAO SER FAKE??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Atenção!

 

O scan encontrado no seu tópico foi analisado pela moderação e dado como Falso, você está sendo infracionado pelo ocorrido.

Você tem 24 horas para me passar um novo scan verdadeiro para que eu reabra o tópico, caso contrário, o manterei fechado.

 

Tópico Fechado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.