Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Não entendi

'Connor
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom, eu que fui o responsável pela mudança, e o maior motivo deixarei claro aqui. Desde o dia que voltei a moderação, o número de reports por linguagem inadequada cresceu absurdamente. Visto isso, adicionei as regras, um aviso, que fortalece que em nosso fórum não aceitamos palavrões e afins. Parece que ambos os tópicos são iguais, mas na verdade não são, e foi adicionado a parte de "Linguagem" onde vem com o aviso sobre a tal regra.

O outro motivo seguinte, é que eu como moderador não tenho permissão para editar qualquer comentário de membros ou moderadores ( salvo exceções ). E o tópico era da Renata, não tenho contato com ela mais, então para não existir nenhum tipo de problema quanto a isto, criei outro tópico, que futuramente conterá os créditos de todos que participaram na elaboração deles.

Caso ainda reste alguma dúvida, sinta-se a vontade para questionar.

Every man has to die

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.