Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
JBZnwS7.gif

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Dúvida, erro


ronald900
 Compartilhar

Pergunta

olá pessoal da webcheats,

Estou com um problema que não permite eu entrar no c.a, gostaria que vocês me enviassem opiniões de como posso resolver esse problema.

O problema é o seguinte, ai eu iniciar o combat arms e o hshield vai carregar, o problema é que o hshield não carrega e aparece um erro chamado: Fail to update protection modules-ErrorCode[x30000030] com esse erro eu não estou conseguindo entrar no combat arms de jeito nenhum, ja tentei atualizar o hshield pela pasta do combat arms, ja tentei pelo auto up, ja tentei de varias formas e não estou conseguindo resolver o problema.

Agradeço desde já :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

abre a pasta do combat arms clica duas vezes em engine para atualizar depois vai na pasta hshied e clica em cima do hshield para atualizar tambem se o erro continuar aconselho reinstalar o game!!

a eu acho q tem algum topico explicando isso aui na webcheats

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

obrigado mano por tentar me ajudar , tentei fazer dessa forma e não funcionou =(

eu ja fui na parte do forum que existe esses erros... mas também não resolveu, reinstalei o meu c.a mas também num deu nada... =(

Eu não sei o que é mais esse meu problema é muito complicado mesmo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.